Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!

talitha morete volta ao 'domingão' para 'dança dos famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da globo!

Talitha Morete volta ao ‘Domingão’ para ‘Dança dos Famosos’: tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!

Talitha Morete anunciou sua volta ao Domingão após fazer sua estreia no “Domingão do Faustão”, lá em 2010. A apresentadora começou na Globo como repórter no programa dominical e agora está comandando o “É de Casa”, além de substituir Ana Maria Braga no “Mais Você” durante a temporada de férias.

Nesta quinta-feira, 29/02, que ela voltaria ao Domingão, porém como uma das participantes do Dança dos Famosos. Talitha se mostrou bastante ansiosa com sua volta ao Domingão. “Entrei na Globo 14 anos atrás, no Domingão, então, é um programa muito especial para mim. Fiquei quase três anos com o Fausto, então, voltar hoje, no Dança, é muito especial”, disse.

Ela ainda revelou o desejo de chegar à final do quadro, vencido por Priscila Fantin em 2023. “Luciano (Huck), obrigada pelo convite! Vou me dedicar muito, prometo, para conseguir chegar até a final! Estou feliz da vida, não estou nem acreditando!”, disse Talitha.

Conheça mais detalhes sobre a apresentadora que pode ganhar o grande prêmio da Dança dos Famosos:

Quantos anos Talitha tem?

Nascida no dia 11 de dezembro de 1984, a apresentadora está com 39 anos e é natural de Campinas, interior de São Paulo.

Quem é o namorado de Talitha?

A apresentadora afirmou que não está namorando no momento e tem aproveitado a solteirice para focar na carreira e na vida pessoal.

“Quando a gente vê mulheres bem-sucedidas dizendo que estão sozinhas porque isso assusta os homens, não é mentira. Ainda mais trabalhando em televisão. Acho que as pessoas te colocam em um lugar diferente, acham que você não é normal”, contou ao “NaTelinha”.

Talitha é mãe?

A apresentadora da Globo ainda não tem filhos, apesar de ter o desejo de ser mão. À colunista Ana Luiza Santiago, do Jornal O Globo, ela revelou ter feito oprocesso de congelamento de óvulos, bastante comum entre as famosas, aos 35 anos.

Entretanto, a maternidade só está em seus planos caso tenha uma relação estável no futuro.

Vida pessoal da apresentadora

A jornalista leva com discrição seus relacionamentos e vida pessoal. Seu relacionamento público mais recente foi com o ator Raphael Vianna, que esteve no elenco das novelas “Flor do Caribe”, “O “Outro Lado do Paraíso” e “Império”, por exemplo.

O namoro foi assumido em 2014, quando ela ainda era repórter do Domingão, mas durou menos de um ano.

O que ela já apresentou na Globo?

Além do Domingão, a apresentadora já esteve à frente do “É de Casa” e também chegou a ser substituta de Ana Maria Braga no “Mais Você”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World