Vitor Belfort esquece rivalidade e revela emoção com indicação de Wanderlei Silva ao Hall da Fama do UFC

vitor belfort esquece rivalidade e revela emoção com indicação de wanderlei silva ao hall da fama do ufc

Vitor Belfort e Wanderlei Silva são considerados lendas brasileiras do MMA. Foto: Montagem SL/MMA Press

‘Fenômeno’ do MMA, Vitor Belfort esqueceu a rivalidade com Wanderlei Silva por uma boa causa. Em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’, a lenda do esporte ignorou as provocações do passado e exaltou a homenagem recebida pelo compatriota, que foi inserido no Hall da Fama do UFC, na ‘Ala dos Pioneiros’. O carioca tratou do assunto de forma respeitosa e deu méritos ao antigo desafeto.

“Fiquei muito feliz pelo Wanderlei ser indicado ao Hall da Fama. Ele merece, é trabalhador, fez muito pelo MMA. A gente está em momentos diferentes. Pai de família. Não estou aqui para ficar falando mal, xingando. Nunca fui de fazer isso. (…) Óbvio que a gente faz brincadeira, pode fazer promoção de uma luta. (…) Achei fantástico. Fiquei emocionado. Só imagino tudo que ele já passou, a família dele. Eu sei o que é um sacrifício na família de um lutador de MMA. Eu tenho respeito danado pela pessoa que faz o que eu faço. A rivalidade é dentro (do esporte), não é fora. O dia que ele precisar, eu vou estar lá. Se não fosse eu, o Wanderlei, eu e o Anderson Silva, não teria o MMA. São as rivalidades que fizeram ser o esporte que é”, declarou Belfort.

Patrício Pitbull aceita luta de última hora e defende cinturão contra Jeremy Kennedy no Bellator 302

Alexandre Pantoja indica rival alternativo para defesa de cinturão no Brasil

Com sede de vingança, Israel Adesanya mantém esperanças em revanche com Sean Strickland

Um dos responsáveis pela difusão das artes marciais mistas, Vitor enfrentou Wanderlei em 1998, antes do sucesso avassalador do curitibano no extinto Pride. O desafio aconteceu no Brasil e, na ocasião, o ‘Fenômeno’ conquistou vitória histórica, batendo o rival de forma relâmpago, com nocaute em 44 segundos.

Anos depois, já veteranos, os atletas chegaram a ventilar uma revanche. O confronto, no entanto, nunca aconteceu.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World