Xororó realiza pedido dos netos, filhos de Sandy e Junior, e seguidores reagem: “Que privilégio!”

xororó realiza pedido dos netos, filhos de sandy e junior, e seguidores reagem: “que privilégio!”

Xororó e os netos (Reprodução: Instagram/Divulgação: @XororoOficial)

Na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro, Xororó, de 66 anos de idade, usou as redes sociais para compartilhar que realizou o desejo dos netos, filhos da Sandy e do Junior, ao fazer um experimento físico. O cantor e astro da música sertaneja levou os netinhos para um campo aberto e arborizado, onde cantou o hit ‘Evidências’, na intenção de mostrar os efeitos do eco aos meninos.

“Atendendo ao pedido dos netos, que queriam ouvir o eco da natureza!”, escreveu Xororó, no feed de seu Instagram, onde possui milhões de seguidores, ao mostrar Theo (9) e Otto (5) apenas de costas, em preto e branco, caminhando com o avô.

+ Xororó ‘expõe’ Leonardo e diverte admiradores

Adiante, em poucos minutos, o cantor Thiaguinho encheu o publicação de corações, demonstrando ter ficado encantado pelo vídeo publicado. A humorista e apresentadora Dani Calabresa também demonstrou encantando ao enviar um emoji de ‘coraçãozinho’.

Os fãs do pai de Sandy e Junior também comentaram sobre o vídeo e ressaltam o privilégio dos meninos: “Imagina de você ser neto do Xororó e poder falar: ‘vô, manda aí um “Evidências” pra gente?’ Surreal!”, destacou a primeira. “Isso que é ostentação… natureza, dom de Deus e Xororo pra chamar de vô”, declarou a segunda. “Xororó deve ser uma pessoa maravilhosa, ele transmite luz, paz e simplicidade”, afirmou a terceira. “Dá até um arrepio… que privilégio desses netos!!!!”, opinou a quarta. “Lindos demais”, elogiou a quinta.

+ Repórter do Fantástico diz ter pago faculdade com bicos como segurança de Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo

Confira o vídeo e a publicação na integra:

Saiba mais sobre os Netos de Xororó

Vale lembrar que a cantora Sandy, filha do cantor, e seu ex-marido, Lucas Lima, preservam o direito de escolha do filho sobre a fama e a imagem de Theo desde o nascimento. Enquanto Junior, futuro herdeiro da dupla de Chitãozinho, e Mônica Benini, sua esposa, chegaram a levar Otto para o palco da turnê de 30 anos da dupla algumas vezes, em 2019, porém, desde então, o menino não tem aparecido nas redes sociais dos pais. O cantor e a modelo também são pais de Lara, de 2 anos.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World