Jamie Dornan hospitalizado em Portugal com sintomas de ataque cardíaco

jamie dornan hospitalizado em portugal com sintomas de ataque cardíaco

Jamie Dornan

Jamie Dornan, protagonista de “Tourist” e “50 Sombras de Grey”, esteve internado em Portugal depois de ter tido sintomas de ataque cardíaco causados por ter estado em contacto com lagarta do pinheiro enquanto jogava golfe.

O caso foi revelado pelo apresentador Gordon Smart, de 43 anos, enquanto participava no podcast The Good, the Bad and the Unexpected, e revelou que ele, Dornan e outros amigos passaram um dia de férias a jogar golfe até que começou a sentir “a mãe esquerda com formigueiro e o braço esquerdo com formigueiro”.

“No primeiro dia divertimo-nos imenso, jogámos muito golfe, saímos, bebemos muito vinho e depois passámos aos expressos martinis. De qualquer forma, no dia seguinte, jogámos golfe, estávamos todos absolutamente péssimos e eu comecei a sentir formigueiro na mão esquerda e depois formigueiro no braço esquerdo. Sou filho de um médico de família e pensei: “Isto é normalmente o sinal do início de um ataque cardíaco”. Sou um homem bastante saudável, mas quando começamos a pensar que estamos a ter um ataque cardíaco, temos a certeza de que estamos a convencer-nos de que estamos a ter um”, contou Smart, que chegou desmaiado ao hospital no banco de trás de um Uber.

Smart acabou por ser assistido no hospital e perceber que não estava a ter nenhum ataque cardíaco – e que os expresso martinis não tinham nada a ver com o assunto -, mas que o que sentia estava relacionado com a lagarta do pinheiro com que se tinha cruzado no campo de golfe.

“Acontece que nos deparámos com lagartas do pinheiro peludas e tivemos muita sorte em sair vivos dessa”, contou.

O que não esperava era que quando chegasse a casa fosse encontrar Dornan com uma história semelhante. “E ali estava ele cheio de coisas no peito, que me disse ‘Meu caro, cerca de 20 minutos depois de teres saído, o meu braço esquerdo ficou dormente, a minha perna esquerda ficou dormente, a minha perna direita ficou dormente e eu dei por mim na parte de trás de uma ambulância’. Depois de ter alta, os paramédicos ainda lhe pediram uma selfie que é aquilo que realmente queres quando estás a ser levado de cadeira de rodas num hospital”.

O incidente aconteceu no ano passado e no Instagram de Gordon Smart podem ser vistas algumas imagens do grupo durante as férias em Almancil.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World