Deolane Bezerra revela bronca da mãe após foto com colar de chefe do tráfico da Maré

Deolane Bezerra se envolveu em uma nova polêmica nesta quinta-feira, 14. A advogada compartilhou fotos no “Baile da Disney”, festa que acontece no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e que aparecia usando o cordão de ouro de Thiago da Silva Folly, o TH, chefe do tráfico do Complexo. Por conta disso, Deolane revelou ter tomado uma bronca de sua mãe.

Leia também:

Investigada após posar com cordão de chefe do tráfico, Deolane já teve seu nome envolvido com o PCC

Nos stories, do Instagram, ela escreveu: “Minha mãe acabou com a minha raça”, e perguntou aos internautas se eles queriam ouvir um áudio.

“Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para ir atrás de baile. Você tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros?”, disse Solange em áudio compartilhado por Deolane nos Stories do Instagram.

“Você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra, se passar alguém e roubar um pirulito na praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra”, lembrou a matriarca, citando as duas outras filhas, Daiane e Daniela.

Solange reforçou que a família está sempre sendo observada. “Procura teu lugar, você não tem idade (…) Te prepara para ao seus netos que daqui a pouco estão batendo na porta. Tu sabe que a gente não tem um minuto de paz. Tudo que acontece de ruim no mundo é a família Bezerra. O pessoal pinta o sete e ninguém falada nada”, apontou. “A gente não pode ir em um baile, em um camarote, que é motivo de crítica. O povo não aceita de jeito nenhum que a gente venceu e vai ser até a gente morrer essa luta”, complementou.

Em sua defesa, Deolane disse que foi ao chamado “Baile da Disney” na comunidade, e que fez fotos com várias pessoas: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral… Com cordão e sem cordão”.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World