Rodrigo Caetano não hesita e manda a real sobre Victor Bagy e Felipão

Rodrigo Caetano reconheceu que seu sucessor terá alguns desafios para enfrentar no Atlético-MG

Rodrigo Caetano se despediu oficialmente do Galo

O Atlético-MG vive um momento de algumas mudanças em especial no departamento de futebol, isso porque Rodrigo Caetano se despediu oficialmente do Clube para migrar para a CBF.

Rodrigo Caetano teve uma passagem bem-sucedida pelo Atlético-MG. Em três anos representando o Galo foram seis títulos, incluindo o histórico Triplete em 2021 e a Supercopa do Brasil em 2022.

O agora ex-dirigente afirmou que sua relação com o clube alvinegro é eterna. Agora Caetano exercerá o cargo de diretor de Seleções da entidade.

Rodrigo Caetano foi substituído por Victor Bagy, que foi apresentado na última terça-feira (20) como o mais novo diretor de futebol do Galo.

Desafios para Victor Bagy

Caetano não hesitou em apontar quais serão os principais desafios que Victor Bagy, vai enfrentar como diretor de futebol do Galo.

“O que o torcedor quer, deseja, é que tenham interlocutores. E que possamos ser esses interlocutores que passam essa segurança e mesmo em momentos de instabilidade, que virão e que são muitos, que eles entendam que há convicção nessa fala, há caminho nisso.”, afirmou.

O diretor ainda recordou a sua experiencia no Galo. “Particularmente, a maioria das vezes que fui para coletiva foi em derrota em clássico, em eliminação, ou apresentação de atleta que é eliminação. Temos o caminho de sair disso, eu não sei o que vem primeiro, só não concordo é que se fale de pressão externa.”.

Apesar de destacar os desafios do cargo, Caetano acredita que o seu sucessor irá se adequar ao seu novo cargo. “O Vitão vai moldar seu jeito, sem dúvida nenhuma”.

Leia mais: Victor manda resposta ‘na lata’ sobre assumir o cargo de Caetano no Atlético

Caetano ainda avaliou situação de Felipão

No desembarque do Atlético-MG no Aeroporto de Confins, Felipão acabou perdendo a paciência e discutindo com um torcedor que estava em um grupo que protestava contra o treinador e o elenco.

Para Caetano situação envolvendo Felipão foi algo atípico. “Às vezes pegam ele num momento de chegada, cansado, estressado, o que não justifica. E ele sabe que não justifica. Ele vai dar mostras disso cada vez mais representando o Galo na beira do campo.”, disse antes de continuar:

“Mas não duvidem do coração e do caráter dele, que não é o perfil dele nem a rotina dele no dia a dia. Quer saber como é a conduta de um profissional? Pergunte aos profissionais que trabalhem com ele. Pergunte ao mais humilde profissional que vocês vão saber como é a conduta do Felipão”, continuou.

Segundo informações do GE, polêmica com torcedor estaria fazendo Felipão repensar o seu futuro e avaliar possibilidade de aposentadoria. Todavia, o ESPN divulgou que diretoria considerou o caso como uma infelicidade. Churrasco de despedida de Caetano teria sido uma oportunidade de mostrar um clima de tranquilidade nos bastidores.

O que pensam os torcedores

rodrigo caetano não hesita e manda a real sobre victor bagy e felipão

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World