BBB 24: Após carta destruída, Rodriguinho diz não querer mais jogar com Raquele

O pagodeiro não aceitou a atitude de Raquele, que triturou a carta de sua esposa na dinâmica da última segunda (20)

Rodriguinho não quer mais aliança com Puxadinho

A relação entre Gnomo e Puxadinho está estremecida após o Sincerão do BBB 24 da última segunda-feira (19). Líder, Raquele destruiu a carta da esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, deixando o cantor desolado com a atitude.

Apesar da tentativa de Raquele querer conversar com o aliado, o músico negou. Ele, inclusive, ameaçou apertar o botão de desistência e deixar o programa após estar abalado pela dinâmica.

Em seu raio-x na manhã desta terça-feira (20), Rodriguinho disse que não pretende mais jogar com Raquele, nem com o restante de seu grupo, o Puxadinho.

“A dinâmica de ontem, para mim, não foi legal. […] Claro que eu queria ver a carta da minha esposa, queria ver o que ela escreveu, e sabia que ela poderia ser destruída. Não esperava só que ela fosse ser destruída por alguém que jogava comigo”, desabafou ele.

“Achei uma estratégia muito falha, e isso vai fazer com que eu não jogue mais com essa pessoa, nem com o grupo dela. Eu realmente não sei por quanto tempo mais eu aguento isso, e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente”, completou o pagodeiro.

Pitel diz que “grupo não deu certo”

Próxima de Rodriguinho, Pitel também não aprovou a atitude de Raquele no Sincerão. A alagoana vê que o grupo (Gnomo junto do Puxadinho) não funcionou.

“Mais uma vez o grupo não deu certo. Eu sei que a gente faz o que está em nosso coração, mas acho que a Raquele vacilou com Rodrigo, então não tem propósito. Acabou, desandou de novo”, sentenciou ela, no raio-x.

A aliança entre quartos surgiu graças a estratégia de Fernanda para somar forças com Giovanna, Michel e Raquele.

Coroada como a nova líder, a carioca surpreendeu colocando o trio do Puxadinho em seu VIP. Desde então, o grupo tem discutido estratégias juntos.

Raquele se defende

Raquele, por sua vez, se defendeu e alegou que o ex-Travessos já tinha visto a sua família nas duas vezes em que esteve como líder da semana, visto que os brothers recebem porta-retratos de seus familiares.

“Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e conseguiu, está me doendo muito, mas quero deixar oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família”, explicou a líder, antes de triturar a carta.

Em seu raio-x, ela voltou a dizer que não queria atingir o agora ex-aliado. “Magoei pessoas que não queria magoar, longe de mim querer ferir alguém aqui dentro. […] O Rodriguinho foi por causa [da questão] do Líder”, declarou ela.

O que dizem os internautas

bbb 24: após carta destruída, rodriguinho diz não querer mais jogar com raquele

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World