O Boticário aposta em superprodução para campanha de Dia das Mães

o boticário aposta em superprodução para campanha de dia das mães

O Boticário lança nesta terça-feira (16) sua campanha para o Dia das Mães deste ano. A ação, no entanto, não é qualquer uma: trata-se da maior produção da história da marca, um curta-metragem de 4 minutos.

Intitulado “Tormenta”, o filme traz um formato realístico para debater estigmas e desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência. Estudos de Harvard, em 2022, apontam que os pais de adolescentes estão tão solitários e depressivos quanto os seus filhos — 18% dos filhos dizem sofrer de ansiedade, enquanto 20% das mães dizem passar pelo mesmo ponto; já a depressão afeta 15% dos adolescentes e 16% das mães. Tudo isso impacta diretamente na construção e consolidação do relacionamento familiar.

“Buscamos, nessa campanha, trazer luz a um ângulo conhecido como um dos períodos mais turbulentos e solitários da maternidade e que, muitas vezes, não ocupa o espaço que merece nas conversas criadas para a data. Por isso, estamos incentivando diálogos e reflexões profundas para que as mães, de fato, se reconheçam e, junto aos seus filhos, tracem um caminho de redescobertas, confiança e crescimento juntos”, diz Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário. “Afinal, a experiência da maternidade é vivenciada todos os dias, em todas as fases da vida”.

Leia também:

Idealizada pela agência AlmapBBDO e produzida pela MyMama Entertainment, com direção da dupla Kid Burro, a produção envolveu mais de 200 pessoas e cerca de 50 horas de gravação. Ao som de Billie Eilish e captado em estúdio especial, o curta apresenta o movimento de uma casa e abusa de efeitos especiais, como explosões de águas e ventos tempestuosos.

“Para além do conceito, a inovação também veio no formato, mais longo, metafórico, e com uma trilha que acredito que será capaz de tocar o coração das mães e de todos que já foram adolescentes”, comenta Marco Giannelli, o Pernil, CCO da AlmapBBDO.

A campanha terá comunicação integrada em diversos canais da marca, com experiências de presentes nas lojas físicas, ativações digitais e talks.

Assista ao teaser:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World