Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (10/02) para seu signo

horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (10/02) para seu signo

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (10/02) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Convites de amigos movimentarão esta manhã. Embora dê preguiça de fazer muita coisa, valerá ficar por dentro das novidades e manter o foco nas oportunidades de negócios. Aproveite o sábado para avaliar expectativas, relaxar num lugar bonito perto da natureza, meditar e equilibrar suas energias. Amizades em outro ambiente serão motivadoras. Amor com novos planos!

Touro (21/04 – 20/05)

Visualize o quer para o futuro e determine metas profissionais mais altas nesta manhã. Viagem ou caminhada no parque e almoço com amigos animará o clima. Aposte nos planos de expansão e siga confiante. Este será um bom momento para socializar e aumentar a confiança nos relacionamentos. Empatia e sincronicidades envolverão os encontros de hoje num clima mágico.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite esta manhã para se ligar na sabedoria espiritual, fortalecer a fé e a autoconfiança. O sábado trará boas notícias e horizontes mais amplos. Determine planos de longo prazo, nesta tarde e invista na evolução da carreira. Será um bom momento para desenhar estratégias e decidir mudanças. Assuma novo desafio profissional e construa um futuro com mais segurança.

Câncer (21/06 – 22/07)

O sábado pedirá ponderação e propósitos firmes. Faça escolhas sábias, garanta momentos gostosos junto à natureza, ou num ambiente sossegado e cultive a paz de espírito, na companhia de pessoas da sua confiança. Se pretende curtir os agitos de carnaval, prefira entrar num bloquinho e se cercar de boas energias, embora o dia peça mais intimidade e menos folia.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite o Carnaval para dar andamento às mudanças que deseja, planejar os próximos passos e investimentos futuros. Conversas de hoje abrirão sua cabeça a novas possibilidades e caminhos futuros. Aprenda com novas referências e renove conceitos. Uma viagem será tudo de bom. Movimente o corpo, descontraia e respire novos ares. Amor em fase de transformações.

Virgem (23/08- 22/09)

Finalize pendências de trabalho ou se organize melhor com reformulações na rotina. O sábado será produtivo, além de encantador no amor. Sentimentos elevados e empatia marcarão os encontros de hoje. Equilibre a balança entre o dever e o prazer. Uma paixão despertará sonhos de viagem e de aventuras românticas, só na imaginação no momento. Resolva coisas práticas.

Libra (23/09 – 22/10)

Clima íntimo e aconchegante será mais desejado do que a agitação do carnaval. Aproveite o sábado para curtir pequenos prazeres, se cuidar e manter uma rotina saudável. Criatividade e bom humor não faltarão. Anote ideias, dê forma a novos projetos e conte com o suporte da família nos planos de mudança. Um toque pessoal na decoração da casa trará mais conforto.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite o sábado para se divertir, circular, descobrir lugares gostosos e curtir as coisas boas da vida. Cores, sons, fantasias e movimentações despertarão curiosidade a ativarão sua imaginação. Casamento e filhos também serão temas em destaque. Planos de longo prazo trarão segurança no amor. Transforme padrões do passado, cultive a alegria e brinque mais!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novidades chegarão de todos os lados. Aproveite o sábado de Carnaval para conferir o que está acontecendo nas ruas e em outros lugares. Talvez você prefira acompanhar tudo de casa ou sair com a família e garantir uma programação gostosa e divertida. Assuntos do passado virão à tona, com lembranças e reencontros. Evite exageros de todos os tipos. O dia pedirá moderação.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O sábado será agitado com muita coisa para decidir, convites e programação animada. Embarque em novas experiências, brilhe e amplie relações. Com Vênus e Marte em seu signo, seu poder de atração e de conquista estará em alta. Evite discussões repetitivas e conversas chatas. O clima de Carnaval será contagiante, cultive a alegria e curta prazeres diferentes!

Aquário (21/01 – 19/02)

Compras para a casa, demandas da família e a busca de maior estabilidade material e afetiva ocuparão sua cabeça. O novo ciclo que está começando anuncia grandes mudanças em breve. Enquanto tudo se organiza, relaxe, contemple a natureza, faça as coisas no seu ritmo e curta um Carnaval sossegado, em ótima companhia. Arte e música alimentarão a alma.

Peixes (20/02 – 20/03)

Com Lua em seu signo, o sábado será gostoso para realizar suas fantasias e desejos, curtir uma programação gostosa com amigos e fortalecer a autoestima. A sensibilidade estará amplificada e as emoções à flor da pele, evite lugares cheios e fique longe dos tumultos. Sintonia com a natureza e com a espiritualidade trarão fortalecimento interior. Finalize um longo ciclo e relaxe!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World