Entrar pela "Padre Cacique": Tri da Libertadores pelo Grêmio NEGOCIA com o Inter sete anos depois

Campeão pelo Imortal em 2017 pode ‘virar a casaca’ sete anos depois e vestir a camisa rival, informa Rádio Bandeirantes RS

História do Grêmio

No Brasil, o Grêmio é considerado um dos gigantes do futebol. Foi campeão mundial em 1983 e é tricampeão da Libertadores, algo que só Palmeiras, São Paulo, Santos e Flamengo conseguiram até hoje.

Na última conquista continental, em 2017, o Imortal derrotou o Lanús na decisão. Daquele plantel de Renato Portaluppi, hoje só restam Pedro Geromel, Walter Kannemann e Luan.

Um integrante daquele plantel e que foi titular na final era Jailson. O volante era o ‘cão de guarda’ de Renato e também conquistou a Copa do Brasil do ano anterior e a Recopa Sul-Americana de 2018.

Segundo reportagem do jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, Jailson, hoje sem espaço no Palmeiras, interessa ao Internacional. A partir de janeiro, o volante Ex-Grêmio ficará sem contrato.

Jailson no Inter: será?

O jogador de 28 anos é visto como Roberto Melo, candidato a próximo presidente no Inter, como ideal para substituir Johnny, que está indo para o futebol espanhol nesta janela.

Ex-Grêmio, Jailson está em baixa no Palmeiras e pode parar no Inter em 2024 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No Palmeiras, Jailson soma títulos do Campeonato Brasileiro (2022), do Campeonato Paulista (2022 e 2023) e da Recopa Sul-Americana (2022), porém em todos acabou como reserva de Abel Ferreira.

Uma séria lesão no joelho atrapalhou seus planos no time paulista. Em 2023, Jailson disputou apenas 20 partidas, sem gols e assistências. Sete anos depois, pode ir para o rival do Grêmio em baixa na carreira.

O que a torcida do Grêmio está falando?

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World