Reação do Grêmio, reafirmação do Inter e lance bizarro do Corinthians; veja o resumo da 2ª rodada do Brasileirão

Duelos movimentaram a noite dos torcedores pelo em todo o país

Torneio ganhando forma

Sete duelos do Campeonato Brasileiro marcaram a noite dos torcedores na última quarta (17). Enquanto alguns conquistaram sua segunda vitória na competição, outros foram surpreendidos sob seus domínios e teve até ídolo cometendo erro bizarro a essa altura da carreira. Vem saber tudo o que rolou!

Embora tenha empolgado após uma vitória convincente na estreia do torneio, o Vasco não conseguiu dar continuidade e engrenar uma sequência de resultados positivos. Ramón Díaz– que inclusive, fez um comentário polêmico na coletiva- e companhia cometeram falhas individuais diante do Red Bull Bragantino e tiveram um pouco de azar que acabou resultando na derrota por 2 a 1 que poderia ter sido evitada.

Agora, parece que as críticas de Renato Gaúcho ao desempenho do elenco surtiram efeito sem falar que o mesmo realizou quatro mudanças na escalação diante do Athletico. O Grêmio conseguiu finalmente seus primeiros pontos na competição ao bater o Furacão por 2 a 0 que fizeram o time mostrar a sua torcida que pode ter encontrado um bom caminho pela frente.

Vacilos no Brasileirão

No entanto, diferente dos times mencionados acima, o Fortaleza não conseguiu aproveitar a  superioridade contra Cruzeiro após balançar as redes primeiro e ainda por cima dispor de um atleta a mais. No fim,  cedeu o empate a Raposa e saiu com empate amargo e ruim na Arena Castelão. Placar final: 1 a 1.

Mas nem só de tropeços se resume a noite da última quarta (17). O Inter não se intimidou pelo fato de estar enfrentando o atual Campeão Brasileiro em pleno Allianz Parque e mostrou a que veio. O Colorado teve uma atuação sólida e convincente que fez os seus torcedores chutarem para longe qualquer dúvida de que possui um elenco capaz de suportar o peso do torneio. Assim, bastou um tento para subir para a segunda colocação da classificação.

Leia mais: Bahia supera o Fluminense de virada na abertura da 2ª rodada do Brasileirão

Outro que deu uma dose de ânimo a sua imensa torcida foi o Flamengo. Apesar de ter cortado um dobrado diante do São Paulo no seu ciclo que inclui o controle, oscilação e um certo sofrimento, a equipe obteve êxito no Maracanã e chegou a seis pontos.

Em busca dos 3 primeiros pontos

Já em relação aos clubes que ainda não conseguiram seu primeiro resultado positivo em uma das competições mais difíceis e acirradas do mundo estão os alvinegros: Atlético e Corinthians.

O Timão, cujo treinador corre contra o tempo para conseguir colocar o time nos trilhos, cometeu uma série de erros coletivos e dois individuais -Yuri Alberto e Cássio- que resultaram em sua derrota por 2 a 0 para o Juventude e a perda da invencibilidade de sete jogos. Ficou escancarado que se o elenco não conseguir um entrosamento a equipe corre sérios riscos na temporada.

Por fim, o Galo deu início a sua sequência caseira com tropeço e precisa aprender a liquidar os duelos. Diante do Criciúma, Paulinho e companhia até tiveram controle,  mas viram  os pontos escaparem em devido a um vacilo no segundo tempo. Assim, o marcador terminou com 1 a 1 na parte mais alta da Arena MRV. :

Últimos confrontos da rodada

Agora, para a conclusão da rodada em questão restam apenas dois jogos que foram adiados: Cuiaba x EC Vitória sem data de realização prevista até o momento e Botafogo x Atlético-GO que medem forças na noite desta quinta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Reação dos torcedores a alguns resultados da segunda rodada do Brasileirão:

reação do grêmio, reafirmação do inter e lance bizarro do corinthians; veja o resumo da 2ª rodada do brasileirão

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World