'BBB 24': Após escaparem de Paredão com porcentagens baixíssimas, Davi e Isabelle são aclamados na web

Nesta terça-feira (13), mais um Paredão aconteceu no ‘BBB 24’. Marcus Vinicius foi eliminado com mais de 80%, deixando Davi e Isabelle no game. A dupla foi aclamada nas redes sociais!

'bbb 24': após escaparem de paredão com porcentagens baixíssimas, davi e isabelle são aclamados na web

‘BBB 24’: Após escaparem de Paredão com porcentagens baixíssimas, Davi e Isabelle são aclamados na web

Nesta terça-feira (13), Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do ‘BBB 24’, deixando Davi, que ganhou hits em sua homenagem, e Isabelle, que já havia surpreendido com porcentagem baixa, no jogo. O baiano, recentemente confrontado por Lucas Henrique, teve apenas 12,07% dos votos, enquanto Isabelle recebeu pouco mais de 3%. A dupla ganhou uma homenagem por meio do discurso de Tadeu Schmidt e foi ovacionada nas redes sociais.

Como foi a formação de Paredão?

No domingo (11), Lucas Henrique, o Líder da semana, indicou Davi direto ao Paredão. Depois, ele puxou Isabelle por conta da dinâmica. Marcus Vinicius foi um dos mais votados pela casa e também entrou na disputa pela permanência no game. Os três se enfrentaram, mas a dupla de aliados levou a melhor e deixou a web em polvorosa.

Discurso de Tadeu homenageou Davi e Isabelle

No discurso de eliminação de Marcus, Tadeu fez questão de enfatizar a amizade entre Davi e Isabelle: “Ê Marcus, hein? Que luta para realizar o sonho do BBB. E já agora tá aí você contra uma dupla no Paredão. É uma desvantagem enfrentar uma dupla? Davi e Isabelle. O que falar de uma grande amizade? Que nasceu no puxadinho, entraram juntos na casa. […] De fato, grandes amigos, juntos no Paredão, sempre provocam emoções especiais. E se Isabelle sai, como fica o Davi? E se o Davi sai? Como fica a Isabelle?”.

Depois que os amigos descobriram a permanência, fizeram questão de comemorar se jogando na piscina. “Espera a mana”, brincou Cunhã. “Obrigada, meu Deus!”, celebrou a manauara, enquanto os dois se abraçavam.

Internautas aclamam baiano e manauara

Na web, espectadores declaram forte torcida para a dupla, chamando os dois de finalistas! “Impagável a cara do povo vendo Davi e Isabelle voltarem… Tô fechado com os dois e não abro mão”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. “Davi e Isabelle com as porcentagens baixíssimas eu nem amoooo! Já aceitem que o prêmio vai sair da mão de um dos dois”, analisou mais alguém.

Confira mais reações:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World