Horóscopo semanal: de 22 a 28 de abril de 2024

horóscopo semanal: de 22 a 28 de abril de 2024

horoscopo semanal de 22 a 26 de abril

Áries

Inicia-se a semana sob a luminosidade da Lua Cheia, o que pode agitar um pouco seu estado emocional, Signo de Áries. Períodos de turbulência são esperados, especialmente devido a certas tensões com Vênus, o Sol e Plutão.

Priorizar a estabilidade, agir com prudência e evitar decisões precipitadas será crucial. Procure por momentos de serenidade e contenha reações impetuosas.

O ambiente se suaviza no final de semana, com a harmonia entre Lua e Mercúrio, propiciando a troca de ideias e exploração de novas possibilidades. No entanto, mantenha o foco, pois Saturno adverte. No domingo, é recomendável distanciar-se de fontes de tensão.

Touro

A semana inicia energética para você, Signo de Touro, mas a Lua Cheia de terça-feira (ver calendário lunar) pode deixá-lo vulnerável. Isso pode diminuir sua autoestima, criando uma sensação de inaptidão. Contudo, é essencial manter a confiança em si, mesmo diante de adversidades.

Com o Sol em seu signo, intensidade não falta, enquanto a Lua sugere um período de reflexão, aumentando sua sensibilidade às necessidades alheias. Isso pode levá-lo a priorizar os outros em detrimento de si. Lembre-se de também zelar por sua própria vida.

Gêmeos

Signo de Gêmeos, é hora de enfrentar suas inseguranças com coragem. A Lua Cheia de terça-feira amplia sua sensibilidade, e há uma tendência a amplificar preocupações.

Os problemas podem parecer maiores do que realmente são. Mantenha a calma, avalie as situações objetivamente e cuide da sua saúde.

Durante a semana, Sol e Lua indicam riscos à sua saúde devido a hábitos prejudiciais. O fim de semana traz equilíbrio com Sol e Lua alinhados, ajudando você a se sentir mais estável.

Câncer

Preste atenção, Signo de Câncer, pois a Lua Cheia de terça-feira, em conjuntura tensa com Vênus, Sol e Plutão, pode induzir a ações imprudentes. Isso pode causar problemas, especialmente em suas interações sociais.

Busque conforto, mantendo-se dentro de suas áreas de conforto nesta fase. A tensão entre Sol e Lua pode acarretar incompatibilidades.

A calmaria retorna apenas no domingo, mas é essencial respeitar o espaço alheio e evitar forçar contatos em caso de desentendimentos.

Leão

Alô, Signo de Leão, prepare-se para uma semana complicada em seu ambiente doméstico devido à Lua Cheia em tensão com Sol, Vênus e Mercúrio. Procure agir com discernimento para evitar desavenças.

Conflitos internos podem surgir, refletindo em diversos aspectos da vida, desde relações pessoais até responsabilidades profissionais. Reflita sobre suas prioridades atuais.

Sua criatividade estará elevada nos próximos dias, mas controle os impulsos, especialmente em gastos, pois há tensões planetárias indicativas de restrições financeiras.

Virgem

Para o Signo de Virgem, não será qualquer desafio diário que vai abalar sua confiança. A instabilidade emocional trazida pela Lua Cheia exige cautela para não dramatizar situações.

Enfrente os problemas individualmente. No meio da semana, a comunicação pode estar complicada, levando a mal-entendidos. Priorize tarefas que tenham significado e evite a pressa. O fim de semana promete ser mais tranquilo em casa, apesar de alguns aspectos tensos entre Lua, Saturno, Marte e Netuno.

Libra

Atenção, Signo de Libra, a semana pede recolhimento. A Lua Cheia de terça-feira traz profundidade emocional, acentuada pela tensão com Sol, Vênus e Mercúrio, que pode gerar inseguranças.

Pense bem antes de agir para evitar arrependimentos. Atenção à gestão financeira é crucial nos próximos dias para evitar estresse futuro. Busque estabilidade e tranquilidade durante esse período.

Escorpião

Prepare-se, Signo de Escorpião, para uma semana de altos e baixos emocionais. A Lua Cheia pode precipitar crises, tornando-o sensível e vacilante em decisões.

Evite conflitos, especialmente em tópicos sensíveis, e atente-se às tensões entre Sol e Plutão. Uma melhora se anuncia com a harmonia entre Lua e Mercúrio, favorecendo a organização e a atenção aos detalhes. Evite o excesso de perfeccionismo e concentre-se na qualidade de suas rotinas.

Sagitário

Signo de Sagitário, o astral está elevado para você! A Lua Cheia pode intensificar suas emoções, tornando desafios habituais mais complexos. Evite se deixar levar por exageros e priorize sua saúde mental.

O fim de semana promete revigorar seu carisma, graças à boa relação entre Lua, Mercúrio e Vênus. Em casa, cultive empatia e tolerância, pois há tensões que podem perturbar a harmonia familiar.

Capricórnio

A semana exige foco em responsabilidades, Signo de Capricórnio. Navegue com habilidade por eventuais desentendimentos, especialmente com a tensão entre Sol e Plutão evidente.

A Lua Cheia de terça-feira pode acentuar a necessidade de apoio emocional das amizades. Evite decisões precipitadas e tome seu tempo para ponderar soluções. O fim de semana traz otimismo com Sol e Lua em harmonia. Em casa, mantenha a calma, pois há tensões indicativas de desafios.

Aquário

Signo de Aquário, esta semana incita reflexões. Mantenha realismo e ajuste expectativas, especialmente com a tensão entre Sol e Plutão. A partir de terça-feira, desafios podem surgir em sua rotina, afetando a dinâmica doméstica e profissional.

A Lua Cheia traz tensões adicionais. Considere desacelerar e buscar equilíbrio, talvez através de leitura ou meditação. Se for novato nesses métodos, informe-se sobre como iniciar.

Peixes

Signo de Peixes, a semana é propícia para reconsiderar suas relações mais íntimas. A Lua Cheia aumenta sua sensibilidade, tornando este um bom momento para introspecção.

Evite decisões cruciais agora; prefira a reflexão. A semana pode trazer distrações e desligamento das prioridades. Fique atento para não negligenciar aspectos importantes. No fim de semana, cuide das finanças, pois desafios econômicos podem surgir.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World