"Dança com as Estrelas": Miguel Cristovinho quebra o silêncio, após decisão da TVI!

O concorrente do “Dança com as Estrelas” Miguel Cristovinho já se manifestou no Instagram, depois de a TVI ter anunciado uma decisão sobre o talent show.

Miguel Cristovinho – 8.ª gala do

A mais recente gala do programa “Dança com as Estrelas”, do passado sábado, dia 17, ficou marcada pela decisão surpreendente de Miguel Cristovinho, que também quis sair do talent show, dando o lugar a Raquel Tillo, que seria a expulsa, de acordo com a votação dos espetadores.

No entanto, a TVI emitiu um comunicado neste domingo, dia 18, tendo anunciado que será Miguel Cristovinho a seguir em frente nesta competição.

Poucos minutos depois, o concorrente manifestou-se na respetiva página de Instagram. “Ontem foi uma noite muito emotiva. A verdade é que, desde que as galas foram alteradas para sábado, ficou em mim uma sensação agridoce por saber que teria de faltar a pelo menos duas galas, uma vez que tenho concertos fora de Lisboa. Ontem, no calor de toda a emoção, o que disse foi puramente um reflexo do que estava a sentir. Não me aconselhei com ninguém, não avisei a produção, fi-lo por sentir naquele momento que, dada a minha realidade e apesar de ver logicamente legitimidade em ficar qualquer um de nós os dois, queria muito que a Raquel Tillo ficasse. A TVI/Plural já me comunicaram que não vai ser possível abdicar a favor de alguém e também compreendo totalmente a posição da Raquel em privilegiar a decisão do público. Dessa forma, eu e a Ana Cardoso vamos mostrar-vos no próximo sábado duas danças bonitas e a minha única promessa é que vou continuar a dar tudo o que o meu tempo e a minha energia permitirem”, começou por escrever Miguel Cristovinho.

“Quero deixar esta nota para último: tenho consciência da competição, mas também tenho consciência do meu mundo e da minha vida fora daqueles estúdios. Deixo claro aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que semana após semana continuam a votar e a acreditar em mim. Respeito muito a decisão do público e o que fiz não tinha como objectivo descredibilizá-la ou ignorá-la, mas, antes, fazer aquilo que o meu coração me estava a dizer num momento muito específico, com alguém específico. Não me ia sentir em paz comigo próprio se não tivesse posto o meu lugar à disposição. Lá estarei no sábado, gravarei as duas danças de manhã, uma só vez apenas, como todos os outros, e farei figas para que o júri e vocês gostem e possa passar para a meia-final. Pela hora do almoço no sábado, contudo, estarei a caminho dos Açores, onde os D.A.M.A. têm um concerto esgotado no Teatro Micaelense”, completou.

Sendo assim, seguem em competição: Miguel Cristovinho, Nelson Évora, Ana Guiomar e Luisinha Oliveira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Miguel Cristovinho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World