Grandes Filmes na TV | Semana de 12 a 18 de Fevereiro

grandes filmes na tv | semana de 12 a 18 de fevereiro

© Canal Hollywood

Carnaval e Dia de São Valentim na mesma semana? Sim! Os canais portugueses vão ter programações muito especiais! Estes são os grandes filmes na TV esta semana.

É Carnaval, ninguém leva a mal! Muitas vezes ouvimos esta frase ao longo dos tempos e que nem sempre corresponde à verdade. Mas significa que uma das alturas mais divertidas do ano está aí. Música animada, disfarces e descontração fazem a alegria de milhares de portugueses.

O único problema é a tempestade que está a passar por Portugal. Nesse sentido há quem opte por ficar em casa. Da mesma forma encontra-se o Dia dos Namorados, que se realiza já na próxima quarta-feira. Se queres fugir ao mau tempo e festejar estas duas datas em casa, estes são os melhores filmes que vão passar nos canais de televisão portugueses!

CANAL CINEMUNDO

BELEZA EM PALCO (12 FEVEREIRO 20H45)

“Maria Hughes provoca uma revolução no teatro londrino do século XVII ao interpretar Desdémona em ‘Otelo’ tornar-se a primeira atriz de teatro britânica. Mas o que acontecerá ao ator para o qual ela já trabalhou e que agora está a substituir?”, pode-se ler na sinopse.

O filme é protagonizado por Billy Crudup, Claire Danes, Rupert Everett, Tom Wilkinson, Ben Chaplin, Hugh Bonneville, Richard Griffiths, Zoe Tapper e Edward Fox.

AXN MOVIES

DUNKIRK (13 FEVEREIRO 23H53)

Segundo a sinopse oficial, “Dunkirk inicia-se com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas a serem cercadas por tropas inimigas. Encurralados na praia, de costas para o mar, enfrentam uma situação impossível à medida que o inimigo se aproxima”. Esta obra prima de Christopher Nolan é um dos grandes filmes na TV esta semana.

AMC

NOTTING HILL (14 DE FEVEREIRO 19H57)

Melhor dia era impossível! Deixa-te levar por esta clássica história de amor num dos grandes filmes na TV esta semana. Segundo a sinopse oficial, “Anna Scott (Julia Roberts) é a estrela de cinema mais famosa do mundo. A sua foto saiu na capa de todas as revistas e, sempre que ela dá um passo, o mundo inteiro sabe. William Thacker (Hugh Grant) tem uma livraria especializada em guias de viagem. O negócio está parado, divide o apartamento com um companheiro terrível, e, desde o divórcio, a sua vida amorosa é inexistente. Para ambos, há algo – ou alguém – que parece estar em falta. E, quando os caminhos de Anna e William inesperadamente se cruzam na vibrante comunidade de Notting Hill, a última coisa em que pensam é em romance”. No mês do amor é o filme ideal para ver na televisão!

STAR

A QUADRILHA SELVAGEM (15 DE FEVEREIRO 16H05)

Um dos melhores westerns de sempre vai passar esta semana na televisão portuguesa! Do icónico realizador Sam Peckinpah e protagonizado por William Holden, Ernest Borgnine, Robert Ryan, Edmond O’Brien, Warren Oates, Jaime Sánchez, Ben Johnson, Emilio Fernández, Strother Martin, L.Q. Jones e Albert Dekker, é o filme ideal para quem quer um pouco de ação!

CANAL HOLLYWOOD

NUNCA É TARDE DEMAIS (16 DE FEVEREIRO 12H05)

“Antes de morrerem, um milionário excêntrico e um mecânico afro-americano que sofrem de cancro, decidem dar a volta ao mundo, pautada por extravagâncias”. pode-se ler na sinopse. Este filme junta os lendários atores Morgan Freeman e Jack Nicholson.

TV CINE

TODAS AS FORMAS DE AMOR ( 17 DE FEVEREIRO 11h05) – TOP

“Um conto entrelaçado de três histórias que exploram o amor, o compromisso e a lealdade entre casais e amigos.”, pode ler-se na sinopse. Este filme de 2020 realizado por Eleanor Coppola também vai passar no Dia de São Valentim na televisão.

CHAPLIN (18 DE FEVEREIRO 13H45)

Realizado pelo lendário Richard Attenborough e protagonizado por Robert Downey Jr. no papel do icónico Charles Chaplin. Este filme segue a vida do mestre da comédia desde da sua infância até à sua vitória nos Óscares.

Qual é o teu canal de televisão favorito?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Waze perde uma das melhores funcionalidades

Google Maps recebe novidade que vai facilitar a vida a quem anda de autocarro

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World