Bastidores do Internacional: Carlos De Pena pode estar saindo para o futebol europeu

Meia foi ‘sondado’ e pode deixar o Inter para atuar no futebol da Europa

Vitória importante pelo Gauchão 2024

No último sábado (2), o Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Em duelo fora de casa, o Colorado bateu a equipe do Juventude por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda comemorando o belo triunfo, neste domingo (3), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Sul: trata-se do famoso mercadão da bola.

Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o jornalista Lucas Collar, especializado em notícias do Sport Club Internacional, trouxe uma ‘atualização’ sobre o futuro de Carlos de Pena.

Isso porque, depois do meio-campista ser ‘cotado’ no Corinthians, o futebol europeu cresceu os olhos e pode ser o novo destino do meio-campista uruguaio.

Meia segue recebendo diversas sondagens

Sendo assim, os seguintes bastidores vieram à tona. “Posso revelar que De Pena está recebendo sondagens do exterior e pode brecar ida ao Spor Club Corinthians Paulista”, frisou Collar.

Vale frisar que com a recente saída de Matías Rojas, o Timão avalia vir com tudo para tentar levar o jogador de Eduardo Coudet. O Inter não deve liberar de forma fácil o camisa 14.

Além do time paulista, o Vasco é outro time que segue de olho na situação do gringo, porém, o diretor Alexandre Mattos ainda conversa com a 777 Partners para viabilizar uma proposta.

Outra peça que pode estar dando adeus ao elenco é o volante Gabriel. Vale lembrar que o ex-Palmeiras perdeu espaço no elenco e é visado por adversário da Série A.

Leia mais: Após Campanharo e Luiz Adriano, Coudet se prepara para se despedir de +2 jogadores

Ex-Verdão está bem insatisfeito

A situação do ‘pitbull’ já vinha sendo uma incógnita e ele vinha demonstrando incômodo com a falta de minutagem. O jogador está bem fisicamente e não entende porque segue sendo renegado.

Sobretudo, voltando para o restante da temporada, com essa oitava vitória consecutiva, somando Gauchão e Copa do Brasil, o Inter chega embalado para as fases decisivas do mata-mata do estadual.

O resultado da última partida também confirmou o time de Enner Valencia e cia como campeão simbólico da primeira fase do Campeonato Gaúcho, com 28 pontos, cinco à frente do maior rival.

Por fim, a primeira partida das quartas de final está marcada para o dia 9 de março, no Beira-Rio. O horário ainda será confirmado. Após isso, o time de Coudet enfrenta o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil, podendo empatar.

Torcida disparou sobre De Pena

bastidores do internacional: carlos de pena pode estar saindo para o futebol europeu
bastidores do internacional: carlos de pena pode estar saindo para o futebol europeu

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World