O impiedoso exército de um homem só que compete com Liam Neeson: Filme de ação à la Busca Implacável está no streaming

Liam Neeson foi o protagonista de um dos melhores e mais importantes filmes de Steven Spielberg -A Lista de Schindler-, conquistou os corações dos fãs de Star Wars como o Mestre Jedi – A Ameaça Fantasma – e colocou Bruce Wayne sob sua proteção – Batman Begins. Ainda assim, muitas pessoas o conhecem principalmente como um exército de um homem só que enfrenta hordas de gângsteres sozinho. A principal razão para isso: Busca Implacável.

Com um filme de ação simples de Pierre Morel, no qual ele faz tudo o que pode para trazer sua filha sequestrada de volta para casa em segurança, o irlandês, hoje com 71 anos, deu uma nova guinada em sua carreira e, desde então, vem regularmente dá uma surra em tipos sinistros no cinema.

Esse sucesso atraiu todos os tipos de “cópias” ao redor do mundo, muitos dos quais também são impressionantes. Será que isso também se aplica a Um Homem Implacável? Bem, você pode tirar suas próprias conclusões com uma assinatura Globoplay, que disponibiliza o filme de 2022 em seu catálogo.

o impiedoso exército de um homem só que compete com liam neeson: filme de ação à la busca implacável está no streaming

Su-Hyuk (Woo-Sung Jung) não quer nada mais do que finalmente levar uma vida normal. Depois de dez anos na prisão, ele quer deixar o mundo do crime para trás de uma vez por todas e começar de novo com sua esposa Min-Seo (Elijah Lee) e sua filha, que ele ainda não conhece. Mas uma vez que você faz parte de uma rede criminosa, não é tão simples assim deixá-la.

O chefão Eung-kook (Sung-woong Park), que mal podia esperar pela libertação de seu companheiro, sente-se traído por sua mudança de atitude – e, portanto, manda seus capangas atrás dele. E não para por aí: Su-Hyuk logo se vê enfrentando assassinos implacáveis que não hesitam em atacar sua jovem filha. Um erro!

O trailer já promete uma ação tão estilosa, quanto brutal e encenada com competência – e isso não é coincidência, apesar de estarmos lidando com um filme de estreia. Afinal de contas, Um Homem Implacável é a estreia na direção do ator Woo-Sung Jung, que também interpreta o papel principal. E ele não é apenas um astro em sua terra natal, a Coreia do Sul, mas também tem feito barulho muito além das fronteiras do país com seus filmes de ação.

Mais recentemente, ele foi visto no filme de ação Operação Hunt, que teve sua estreia mundial em Cannes. Talvez você também reconheça o novo diretor de grandes produções sul-coreanas, como Illang: The Wolf Brigade, o destaque das artes marciais Dark Stone – Reign Of Assassins, com Michelle Yeoh, e o faroeste Os Invencíveis, que rapidamente se tornou um filme cult e no qual ele pode ser visto como o caçador de recompensas Do-won.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World