Saiba por que o São Paulo aceitou reintegrar James Rodríguez

saiba por que o são paulo aceitou reintegrar james rodríguez

Imagem da notícia

A novela envolvendo James Rodríguez e São Paulo chegou a um final feliz para as duas partes. O colombiano repensou sua decisão de deixar o clube e decidiu permanecer no Tricolor.

A sequência do meia no Tricolor agradou Muricy Ramalho, que atualmente atua como Coordenador de Futebol do São Paulo. Em entrevista ao canal “Arnaldo e Tironi”, no YouTube, o dirigente explicou os motivos que fizeram com que a polêmica tivesse um desfecho positivo.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! São Paulo

– (O clima) Não ficou bom quando ele não foi para Belo Horizonte (na final da Supercopa). Ficamos sentidos, mas ele pediu desculpas. É importante. Ele quer jogar no São Paulo. Como ele nunca se afastou dos treinamentos, nunca criou caso, sempre cumpriu os horários, é muito gente boa com os companheiros e com a gente, nós entendemos o pedido de desculpas.

O ídolo do São Paulo comentou que sempre teve o desejo pessoal pela reintegração de James Rodríguez, mas que a decisão estava nas mãos da comissão técnica. E o colombiano teve uma conversa pessoal com Thiago Carpini que foi chave.

– Não dá para deixar de lado um craque como esse. Essa sempre foi minha opinião no São Paulo. Quem decide sempre são os técnicos. Mas eu tenho que dar a minha opinião. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas. Eles se entenderam. Se nesse tempo ele estivesse se portando mal no dia a dia, cometido algum ato de indisciplina, não treinasse com vontade, não cumprisse horários, aí não teria chance nenhuma de resolver o assunto. Como foi um pedido dele e, por ele ter se portado muito bem no período que ficou fora do time, a gente aceitou.

Contratado em julho do ano passado ao lado de Lucas Moura, o meia não conseguiu se firmar no Tricolor. Em apenas 14 partidas disputadas, o atleta marcou um gol e contribuiu com três assistências até o momento.

Mas com contrato até junho de 2025 e reintegrado, James Rodríguez pode ser inscrito para a próxima e decisiva fase do Paulistão. Além disso, Muricy Ramalho lembrou da importância de ter um jogador respeitado no continente para a disputa da Libertadores.

– Temos que analisar o todo. Ele é um jogador respeitado na América do Sul. Quando você vai jogar com um adversário e é citado o nome de um grande jogador, as pessoas se impressionam, isso preocupa adversário, a gente fica mais forte. Então, o James vai ser importante na reta final do Paulista e também na libertadores porque está acostumado a jogar em todos os lugares e bem. A gente viu nas Eliminatórias ele jogando bem em todos esses estádios.

Reintegrado, James Rodríguez buscará um espaço na equipe titular do São Paulo após um início sem muito entusiasmo. O Tricolor ainda tem quatro partidas do Campeonato Paulista por jogar em busca de uma vaga no mata-mata.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World