“Uma força da natureza” – Princesa Eugenie celebra aniversário do filho

A aristocrata britânica fez uma partilha inédita para assinalar o terceiro ano de vida do filho mais velho, August. Espreite as imagens!

Apesar de ser um momento mais sensível por consequência do melanoma da mãe, Sarah Ferguson, a Princesa Eugenie fez questão de assinalar uma data muito especial nas redes sociais. O filho mais velho da aristocrata celebrou mais ‘uma volta ao sol’, esta sexta-feira, 9 de fevereiro.

Com recurso ao Instagram, Eugenie partilhou três fotografias na qual se mostra com August Philip Hawke Brooksbank, a quem carinhosamente chama de Augie. Nos registos podem ver-se momentos simples entre mãe e filho, onde os vestidos de gala e as maquilhagens deram lugar a looks completamente casuais e descontraídos.

“Feliz 3.º aniversário para o nosso querido Augie. Para sempre uma força da natureza e sempre a rir-mos contigo”, escreveu na legenda.

>> A desafiante tarefa de ser mãe. Princesa Eugenie confessa: “Às vezes grito para uma almofada” <<

A Princesa fez questão ainda de mostrar também o seu filho mais novo, Ernest George Ronnie Brooksbank, na última imagem. É possível ver Eugenie com os seus dois ‘mais que tudo’ ao colo e de sorriso rasgado.

A simplicidade da publicação deu que falar nos comentários. Para além das mensagens a parabenizar August, os internautas fizeram questão de enaltecer os registos partilhados pela Princesa. “Fotos lindas”, “Muita fofura” e “Que fotos tão adoráveis”, são alguns exemplos.

Recorde-se que tanto August como Ernest, de oito meses, são fruto do casamento da Princesa Eugenie com Jack Brooksbank.

Veja as imagens:

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World