Enquete BBB 24: Nova parcial aponta o participante mais odiado do reality

De acordo com o portal UOL, dois Camarotes estão no top-5 dos participantes mais odiados do BBB 24

Wanessa é apontada como a mais odiada

Logo após Marcus Vinicius deixar o BBB 24, ainda na ultima terça-feira (13), o portal UOL abriu uma nova votação para descobrir qual dos participantes o público mais odeia.

Wanessa Camargo aparece em primeiríssimo lugar, com 16,42% dos votos. Davi vem logo atrás, em segundo, tendo 15,02%. A terceira posição é de Fernanda, que recebeu 14,74%.

Alane, rival de Nanda, tem 14,65%. Quem fecha o top-5 é Rodriguinho, que em outros momentos já dominou o ranking. Agora, o pagodeiro surge com 10,39%. O “menos odiado” é Matteus.

O gaúcho, vale lembrar, terminou seu namoro nesta última quinta-feira (15). A decisão partiu de Anny, que alegou estar confusa e com medo de não conseguir evoluir no jogo.

Matteus quer se afastar de Anny

Para evitar Deniziane, Alegrette sugeriu trocar de cama no quarto com Giovanna e Raquele. Visivelmente preocupada, Anny tentou entender o que Matteus estava sentindo, mas sem êxito.

“Preocupada? Que estou chorando? Já chorei o que tinha que chorar. Eu sofri”, rebateu ele. A sister insistiu e disse querer vê-lo bem, tentando fazer um carinho em seu braço.

“Sai!”, disparou Matteus. “Pronto, só estou conversando com você. Que ranço!”, falou Deniziane, surpresa com o comportamento do ex. “Ranço, né. Não me toca”, concluiu o estudante de engenharia.

“Não tem nada com o que se preocupar. Eu já te falei, jogo limpo um com outro. Isso aí. Vida que segue. Eu já disse que não vai mudar meu relacionamento com você em nada”, encerrou.

Jornalista diz que término pode beneficiar Alegrette

Na opinião de Bárbara Saryne, jornalista do Central Splash, o término favorece mais Alegrette do que Anny: “Estou com muita pena do Matteus. A Deniziane não tomou uma boa decisão”.

“No início, falávamos que o Matteus poderia atrapalhar o jogo dela, por ser muito planta, enquanto ela estava mais para o game. Hoje, as coisas se inverteram”, prosseguiu a comentarista do UOL.

Bárbara, por fim, afirmou que Matteus é bem mais popular que Deniziane: “Esse acolhimento do Matteus com o Davi fez com que boa parte do público abrisse os olhos para o jogo dele”.

“E a Deniziane, pelo contrário: de vez em quando solta umas falas que nem todo mundo gosta, tem esse jeito de ser uma ‘régua moral’ [para os outros brothers]”, finalizou ela.

O que dizem os internautas

enquete bbb 24: nova parcial aponta o participante mais odiado do reality
enquete bbb 24: nova parcial aponta o participante mais odiado do reality

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World