Inter de Limeira vence Ituano e decreta eliminação do Corinthians na fase de grupos do Paulistão

A Inter de Limeira acabou com qualquer chance de classificação do Corinthians para as quartas de final do Paulistão. Neste sábado, a equipe de Limeira venceu o Ituano por 2 a 0, no Limeirão, e alcançou os 17 pontos, garantindo vaga próxima fase. O time de Itu, por sua vez, fica com seis pontos, em terceiro lugar do  Grupo A.

No Grupo C, o Red Bull Bragantino, com 18 pontos, ficou com a outra vaga depois da derrota da equipe de Mirassol para a Portuguesa. Ainda com um jogo a menos, o Bragantino é líder, enquanto a Inter está na segunda posição.

Ambas equipes retornam a campo no próximo domingo para jogo da 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão. A Inter de Limeira enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas (de Brasília). No mesmo horário, o Ituano recebe o São Paulo, no Estádio Novelli Júnior.

O jogo

A Inter de Limeira abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta de longe, César Morais lançou na área, a defesa não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Gustavo Bochecha, que finalizou para o gol. O goleiro fez uma defesa parcial, mas a bola morreu no fundo da rede.  Aos 22, o time de Limeira quase ampliou. Após lançamento, Everton Brito tocou para Lucas Buchecha, que invadiu a área em velocidade e bateu cruzado. Jefferson Paulino defendeu com o pé.

O Ituano, buscando o empate, teve chance aos 27. Eduardo Person cobrou falta na área e Claudinho cabeceou, mas viu Max Walef fazer a defesa segura. O Galo de Itu levou perigo aos 39 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Marcel subiu e cabeceou firme e novamente o goleiro fez a defesa.

Com dois minutos do segundo tempo, a Inter ampliou. César cobrou escanteio, a bola pingou na área e sobrou para Albano, que bateu de primeira no ângulo do goleiro do Ituano. Aos 16, o Ituano acertou o travessão de Max Walef após cabeceio de Claudinho depois de cobrança de falta na área, quase diminuindo o marcador. Cerca de dez minutos depois, Thonny Anderson recebeu livre na cara do gol e finalizou. O zagueiro tirou em cima da linha e Max segurou a bola em seguida.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World