Urgente: Fora dos planos no Fluminense, David Braz é oferecido ao Santos

Zagueiro não deve ficar no Flu e busca outro clube

Zagueiro fora dos planos

O zagueiro David Braz ‘apareceu’ no noticiário do Santos nesta sexta-feira (16). O defensor, que tem duas passagens pelo Peixe na carreira, está no Fluminense, mas não faz parte dos planos da equipe carioca.

De acordo com o youtuber Thiago Ferreira, do canal Hora do Flu, David Braz não faz parte dos planos do Fluminense. Seu staff, inclusive, já foi comunicado pela diretoria e começou a buscar novos clubes.

Há algumas possibilidades para o futuro do jogador, como equipes da Série A e também da Série B. Com isso, um dos clubes que agradam o zagueiro é o Santos. O staff do jogador ofereceu Braz ao Peixe, que analisa o nome.

Pelo Santos, David Braz soma 216 jogos, com 17 gols marcados, sendo bicampeão paulista em 2015, contra o Palmeiras e em 2016, diante do Osasco Audax.

Setor em alta

Apesar de David Braz ser oferecido, o Santos está com a zaga em alta. A dupla Gil e Joaquim vive grande fase na temporada e é um dos pilares do treinador Fábio Carille na boa campanha no estadual.

Além dos dois, o Peixe tem em seu elenco Messias e Jair, além de Alex, que se recupera de lesão. Apesar do alto número de jogadores para essa posição, Joaquim pode ser vendido no meio da temporada.

O jogador já foi alvo da Rússia e também do Catar. A ideia da diretoria é conseguir algo em torno de R$ 60 milhões por Joaquim. Ele também tem o desejo de jogar no futebol europeu.

Caso Joaquim seja vendido, o Santos pode ter que ir ao mercado em busca de um novo defensor, já que será uma perda difícil de ser superada, pois o jovem é titular absoluto de Carille.

Basso no radar

Até pela possível perda de Joaquim, o Santos se precaveu no mercado da bola com o zagueiro João Basso. Em seu retorno ao futebol português, o Peixe colocou uma cláusula de retorno.

Ele está emprestado ao Estoril até o meio da temporada. Sendo assim, em junho ele já está liberado para voltar ao Peixe e pode ser uma opção para o elenco santista, que estará disputando a Série B.

“Temos que lapidá-lo (Joaquim), e com a chegada de Gil, experiente apesar da idade, que se cuida e jogará mais, eles se completam. Gil é experiente, Joaquim traz imposição física. Espero que Joaquim permaneça aqui por uns dez anos“, disse Carille, após a vitória sobre o São Paulo.

Com a boa fase no Paulistão, o Santos volta a campo no domingo (18), às 16h, na Vila Belmiro, pelo estadual. O Peixe é líder isolado do torneio, com 19 pontos conquistados.

Santistas não gostam

urgente: fora dos planos no fluminense, david braz é oferecido ao santos
urgente: fora dos planos no fluminense, david braz é oferecido ao santos

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World