Rodrigo Simas abre o jogo e faz revelação sobre filhos com Agatha Moreira

Em entrevista para o jornal Extra, o ator comentou sobre Felipe Simas e Bruno Gissoni

Abriu o jogo

No ar como José Venâncio em Renascer, Rodrigo Simas comentou sobre o futuro de sua vida pessoal. Namorando a atriz Agatha Moreira, o ator revelou os planos da família.

Em entrevista ao Jornal Extra, Rodrigo Simas contou se o casal já conta com planos para ter filhos e aumentar a família em breve. Eles estão juntos desde 2019.

Segundo o ator, diferente de seu personagem na novela das 21h na Rede Globo, que deseja ser pai, ele e a namorada ainda não pensam em ter filhos por enquanto.

O ator destacou que isso não passa na sua cabeça no momento. “Na verdade, penso em não ter filhos. Ser pai não é algo que passa pela minha cabeça neste momento”, comentou Rodrigo Simas, para o portal.

Relação com Agatha Moreira

Outro ponto comentado sobre Rodrigo Simas é em relação à sua companheira, Agatha Moreira. “Agatha tem o mesmo pensamento que o meu, então a gente não sente essa pressão”, disse.

O casal assumiu o relacionamento publicamente em 2019. Eles atuaram juntos em duas novelas: Malhação: Intensa como a Vida (2012) e Orgulho e Paixão (2018).

Irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni, Rodrigo Simas afirmou que vem acompanhando de perto a grande responsabilidade dos parentes em cuidar das crianças.

“Acompanho os meus irmãos e amigos que têm filhos, é uma responsabilidade muito grande. Hoje, escolhemos não ter filhos e nem pensar sobre esse assunto”, disse o ator.

Rodrigo Simas assume bissexualidade

No mês passado, Rodrigo Simas, que revelou sua preocupação, participou do Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT. Durante a entrevista, o ator abriu o jogo e comentou sobre a sua escolha de revelar ser bissexual.

O assunto começou quando o ator comentou sobre seu personagem em Renascer. Na trama, José Venâncio tem um relacionamento com uma mulher trans.

Além de dar mais detalhes sobre o seu personagem, Rodrigo também comentou sobre a sua própria descoberta. “Eu demorei pra entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi”, disse.

“Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e tá tudo certo”, concluiu o ator, que vem comentando mais sobre a sua sexualidade.

O que diz a web

rodrigo simas abre o jogo e faz revelação sobre filhos com agatha moreira

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World