Negócio fechado, confirmado: Cruzeiro acerta venda de Wesley para 'rival' da Série A

Atacante perdeu espaço na Raposa e não seria aproveitado em 2024

Wesley não joga mais pelo Cruzeiro

O Cruzeiro vem de um importante triunfo no Estadual. Jogando diante do Patrocinense, no Mineirão, venceu pelo placar de 3 a 0 e segue na liderança do grupo A com 10 pontos. Agora, terá pela frente o clássico diante do América-MG.

Apesar disso, outro assunto veio à tona: Kaiki. O lateral se machucou enquanto servia a Seleção Brasileira Pré-Olímpica e ficará de fora dos gramados por dois meses. Larcamón pretendia utilizá-lo já no Campeonato Mineiro, mas terá de aguardar.

Em contrapartida, o tema que agitou os torcedores nesta terça-feira (13) foi Wesley. O jogador foi contratado pela Raposa na temporada passada junto ao Palmeiras por R$ 16 milhões, porém, o rendimento foi abaixo do esperado.

O atleta participou de 42 partidas, marcou apenas quatro gols e anotou duas assistências. Por outro lado, ele não deve mais jogar pelo Cabuloso, isso porque Ronaldo e companhia acertaram a venda do jogador para outra equipe do Brasileirão.

Confirmado, jogará lá em 2024

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, especialista em mercado da bola no futebol brasileiro, o Internacional acertou a contratação de Wesley. Segundo a fonte, o Colorado pagará restante da dívida que o Cruzeiro tem com Palmeiras pelo jogador, algo em torno de 2 milhões de euros.

O Internacional ficará 50% dos direitos econômicos do ex-camisa 11 cruzeirense, o restante ficará com Palmeiras e Jacuipense. Além disso, vale lembrar que o possível destino de Pedro Henrique pode ser o Cruzeiro, porém, as negociações com Wesley não tem ligação com o atacante colorado.

Pedro Henrique será um importante reforço para a Raposa caso de fato ele seja contratado. Na temporada passada, foi titular em boa parte do ano, disputou partidas, balançou as redes em 12 oportunidades e anotou quatro assistências.

Por outro lado, na reta final da temporada 2023, ele perdeu espaço e apesar de estar recebendo mais chances com Coudet neste início de ano, deseja buscar ‘novos ares’. A tendência é que de fato ele reforce o Cruzeiro.

Leia mais: Larcamón revela posição que Cruzeiro segue atrás de reforço no mercado

Outros assuntos e próximas partidas

De olho na partida contra o América, o técnico Nicolás Larcamón terá de fazer mudanças na equipe. Isso porque para este confronto, o comandante já tem desfalques certos, ocasionando na necessidade de modificações.

Além disso, o mercado da bola segue agitando os bastidores. Ao que tudo indica, Ronaldo Fenômeno já definiu o novo alvo no mercado como ‘posição prioridade’ para reforçar o elenco de Nicolás Larcamón em breve.

Outro tema que também repercutiu foi a situação de Matheus Pereira. Contratado para ser o destaque da equipe, o técnico Larcamón ‘mandou o papo’ sobre a situação do jogador e agitou os cruzeirenses na web.

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terá pela frente o clássico contra América Mineiro. A partida está marcada para esta quinta-feira (15), às 20h, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual.

Reação da torcida sobre Wesley

negócio fechado, confirmado: cruzeiro acerta venda de wesley para 'rival' da série a
negócio fechado, confirmado: cruzeiro acerta venda de wesley para 'rival' da série a

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World