Renato Gaúcho manda a real sobre situação de Geromel no Grêmio

Renato Gaúcho ainda indicou a possibilidade de o jogador ficar fora na próxima rodada

Primeira vitória da temporada

Após estrear com derrota para o Caxias no Campeonato Gaúcho, o Grêmio não apenas venceu como goleou o São José por 4 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do estadual.

Com o resultado, o Imortal ocupa a sexta colocação com três pontos. O Juventude lidera com seis pontos, seguido de Ypiranga e Caxias. Novo Hamburgo e Internacional, respectivamente, todos com quatro pontos.

Apesar da importante vitória, o Grêmio precisa virar a página, já que a equipe embarca para enfrentar o Brasil de Pelotas, no domingo (28), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

E Renato Gaúcho não deve contar com um de seus jogadores a disposição para a partida fora de casa, algo que deve se repertir ao longo do Campeonato Gaúcho.

Planejamento especial

Quem ficará de fora da partida contra o Brasil de Pelotas no próximo domingo é o zagueiro Pedro Geromel. Renato Gaúcho explicou que existe um planejamento especial para o ídolo da torcida.

“O Geromel é um jogador que a gente tem que tomar bastante cuidado. Durante a partida, fiquei conversando com ele bastante”, contou o treinador.

Outro detalhe revelado por Portaluppi é que o defensor dificilmente irá atuar nos jogos fora de casa. “É um jogador que dificilmente vai jogar fora da Arena”, cravou.

Um dos grandes desafios de Geromel é lidar com a questão física, já que em 2023 passou quase toda a temporada longe dos gramados devido as lesões sofridas, atuando apenas em sete jogos.

Leia mais: Portaluppi revela problema após derrota do Grêmio e dá a letra sobre reforços

Ídolo da torcida tricolor

O defensor de 38 anos é ídolo da torcida Imortal e esse sentimento não é em vão, já que Geromel completou 10 anos vestindo as cores do Grêmio.

Apesar do histórico recente de lesões e do baixo aproveitamento na temporada passada, o camisa 3 renovou seu contrato até o meio desta temporada.

A situação do jogador será reavaliada durante esse período. No ano passado, Geromel chegou a falar sobre aposentadoria. “Também não queria parar de jogar na maca, não é legal de se fazer. Tenho essa vontade, essa ambição de me aposentar jogando”, disse em entrevista ao GE.

Geromel já conquistou diversos título pelo Grêmio sendo Libertadores, Recopa, Sul-Americana, seis Gauchões e quatro Recopas Gaúchas.

O que pensam os torcedores

renato gaúcho manda a real sobre situação de geromel no grêmio
renato gaúcho manda a real sobre situação de geromel no grêmio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World