Virou rotina: Brasileiros dão novo show na rodada da Premier League

virou rotina: brasileiros dão novo show na rodada da premier league

Imagem da notícia

Os estádios da Inglaterra mais uma vez serviram de palco para grandes atuações de jogadores brasileiros, assim como já havia acontecido na 23ª rodada da competição. Para se ter uma ideia, dos 33 gols marcados no total entre sábado e domingo, sete foram de brasileiros (pouco mais de 21%).

Veja a seguir destaques brasileiros no final de semana do Campeonato Inglês:

VINI SOUZA – autor de um gol em Luton Town 1×3 Sheffield United

Revelado pelo Flamengo, o meio-campista marcou o terceiro gol do Sheffield na partida, que garantiu a vitória diante do Luton Town e quebrou uma sequência de sete jogos sem vitória do seu time na competição. Essa foi a primeira vez que o atleta de 24 anos balançou as redes na temporada (foram 25 jogos disputados).

GABRIEL MAGALHÃES – autor de um gol em West Ham 0x6 Arsenal

O zagueiro da Seleção Brasileira marcou o terceiro gol do atropelo do Arsenal sobre o West Ham, em jogada de bola parada. Declan Rice levantou e Gabriel desviou na primeira trave, marcando assim o seu quarto gol na temporada – todos na Premier League.

DOUGLAS LUIZ – autor do gol de empate em Aston Villa 1×2 Manchester United

O meio-campista, também da Seleção Brasileira, quase estragou os planos do Manchester United ao marcar o gol de empate do jogo no Villa Park. O atleta, formado no Vasco, mostrou bastante oportunismo ao desviar cruzamento à meia altura. Na comemoração, o atleta ainda provocou os adversários com uma dancinha, mas acabou saindo de campo derrotado.

BRUNO GUIMARÃES – autor de dois gols em Nottingham Forest 2×3 Newcastle

O meio-campista foi decisivo para garantir os três pontos para a sua equipe. Isso porque, além de abrir o placar aos 10 minutos de jogo, com uma bela finalização de primeira, Bruno Guimarães também marcou o gol da vitória de sua equipe com uma bomba de fora da área. De longe, um dos melhores jogadores brasileiros na atualidade.

RODRIGO MUNIZ – autor de dois gols em Fulham 3×1 Bournemouth

Mais um jogador criado no Flamengo e que foi fundamental para a sua equipe no final de semana do futebol europeu. Rodrigo Muniz marcou dois gols de puro oportunismo, típicos de um centroavante: no primeiro, se aproveitou da indecisão entre zagueiro e goleiro para antecipar a jogada e balançar as redes; no segundo, recebeu cruzamento açucarado de William na segunda trave e, de primeira, deu números finais ao placar do jogo.

Agora queremos saber a sua opinião: qual destes brasileiros foi o grande destaque do final de semana da Premier League? Comente em nosso Instagram 👇

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World