F1: Marko esclarece quem são os únicos candidatos a vaga de Pérez na Red Bull

Max Verstappen estará na Red Bull até a temporada de 2028 da Fórmula 1, equipe pela qual defende as cores desde 2016. No entanto, o holandês não sabe quem será seu companheiro de equipe no próximo ano e alguns rumores de possíveis substitutos para Sergio Pérez já foram  ‘desmentidos’ por Helmut Marko. Leia também:

amazon, f1: marko esclarece quem são os únicos candidatos a vaga de pérez na red bull
F1: Wolff explica porque o RB20 não se assemelha ao W13 e W14
amazon, f1: marko esclarece quem são os únicos candidatos a vaga de pérez na red bull
“Já comandou equipes de F2 e F3, é experiente”: Ralf Schumacher ‘sugere’ substituição de Horner na Red Bull | F1
amazon, f1: marko esclarece quem são os únicos candidatos a vaga de pérez na red bull
F1: O que se sabe sobre a iminente decisão da Red Bull sobre Horner?

O mexicano atualmente ocupa o segundo assento da equipe de Milton Keynes, mas seu contrato expira no fim de 2024. Alex Albon e Carlos Sainz recentemente foram colocados como possíveis nomes para substituir Pérez, mas o consultor da Red Bull não vê os dois como principais nomes, como revela ao Kleine Zeitung: “Albon não é um problema para nós porque ele tem contrato até 2025. E Sainz provavelmente quer tomar uma decisão mais cedo do que nós”, o conselheiro da Red Bull está se referindo ao fato de que é improvável que haja uma decisão antes das férias de verão.

Então, no que diz respeito a Marko, quem tem chance de ganhar a vaga ao lado de Verstappen? Em primeiro lugar, Pérez. O mexicano começa sua quarta temporada a serviço da Red Bull em 2024 e tem uma extensão de contrato em suas próprias mãos, desde que atenda às expectativas da formação austríaca.

“Sergio precisa ter um desempenho consistente. É claro que ele nem sempre pode ter um desempenho no nível de Verstappen. Se ele ficar em segundo lugar no campeonato e conseguir uma vitória aqui e ali, ele é definitivamente um candidato para 2025”, afirmou Marko. O próprio Pérez já indicou que ainda não está realmente preocupado com seu futuro.

Os pilotos da RB também são candidatos ao segundo lugar na Red Bull, na opinião de Marko. Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda estão correndo pela escuderia italiana este ano e podem forçar a promoção se vencerem seus companheiros de equipe de forma convincente.

“Para ambos, não se trata apenas da permanência na Fórmula 1, mas também da possibilidade de promoção para a Red Bull Racing. Isso se aplica à pessoa que é claramente o fator dominante dentro da equipe”, disse enfatizando que atuar como companheiro de equipe de Verstappen está longe de ser a preferência de todos.

“Por um lado, é um lugar muito procurado, mas, por outro, é um assento ejetor. Nenhum companheiro de equipe pode se igualar a Max e isso pode rapidamente se tornar desmotivador.”

Ford AMEAÇA e RBR anunciará DESTINO DE HORNER nas próximas horas. Piastri fala do futuro de Alonso!

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: fatores externos podem ofuscar pré-temporada da F1′ 24?

Your browser does not support the audio element.

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

SpotifyDeezer Apple PodcastsGoogle PodcastsAmazon Music

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World