De virada, Al-Hilal vence Al-Ittihad no Saudita e se aproxima de recorde no futebol mundial; veja os gols

de virada, al-hilal vence al-ittihad no saudita e se aproxima de recorde no futebol mundial; veja os gols

Imagem da notícia

O Al-Hilal entrou em campo contra o Al-Ittihad, nesta sexta-feira (1º), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Saudita, e venceu o clássico por 3 a 1, de virada. Saleh, Malcom e Abdulhamid foram os goleadores, enquanto Kanté descontou.

Com este resultado, o time de Jorge Jesus chega aos 62 pontos, segue na liderança e permanece como favorito ao título. Já o time de Marcelo Gallardo figura na quinta colocação, com 37.

➡️ Quem é Savinho? Conheça destaque da temporada europeia convocado para a Seleção Brasileira

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O Al-Hilal, que alcançou a 25ª vitória seguida e que mira o recorde no futebol mundial de 27ª jogos de invencibilidade, era o grande favorito para o duelo e fez valer dentro de campo, enquanto o Al-Ittihad tem tido dificuldade para se manter nas primeiras colocações.

Apesar disso, os Tigres abriram o placar logo no início do jogo, aos 11 minutos. Em rápido ataque, Al Ghamdi encontrou Hawsawi na ponta-esquerda, que acertou belo cruzamento para Kanté, de cabeça, abrir o placar.

O gol de empate saiu somente no final da primeira etapa, aos 39′, com Saleh. Em cruzamento de escanteio, o goleiro Al-Mayouf falha na tentativa de afastar a bola de soco e, no bate rebate dentro da área, o atacante finaliza para o fundo da rede.

No segundo tempo, prevaleceu a habilidade do time de Jorge Jesus, que pressionou até o fim. Aos 13 minutos, a virada. Milinkovic-Savic, em cruzamento, encontra Malcom livre na marca do pênalti, pronto para marcar o segundo gol do Al-Hilal.

A vitória foi sacramentada aos 21′, em mais uma assistência de Milinkovic-Savic. O atacante encontrou um ótimo passe, entre dois marcadores, para Saud Abdulhamid, que limpou a defesa e chutou na saída do goleiro.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Al-Hilal volta a campo na quarta-feira (5), a partir das 15h (de Brasília), novamente contra o Al-Ittihad, mas desta vez o duelo será pela primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World