Top estrela da WWE retorna à ação semanas após diagnóstico de saúde raro.

top estrela da wwe retorna à ação semanas após diagnóstico de saúde raro.

Raquel Rodriguez retorna aos ringues do WWE após dois meses afastada

A superestrela do WWE, Raquel Rodriguez, voltou aos ringues na segunda-feira à noite no Monday Night Raw desta semana. Aos 32 anos, a favorita dos fãs não aparecia em um show do WWE desde uma luta não televisionada contra Nia Jax em 3 de dezembro. Ela retornou no show desta semana para garantir seu lugar no evento ao vivo premium Elimination Chamber: Perth, que acontecerá no sábado à noite.

No mês passado, a ex-campeã de duplas femininas revelou que foi diagnosticada com uma doença imunológica conhecida como síndrome de ativação de mastócitos. O BMJ (British Medical Journal) descreve essa condição como uma “doença rara que se caracteriza por episódios recorrentes de início súbito de sintomas sistêmicos graves associados à liberação de mediadores de mastócitos”. Além de afetar às vezes o sistema digestivo, a condição pode ter sintomas respiratórios e cardiovasculares, além de sintomas cutâneos, como vermelhidão, urticária, coceira e inchaço.

Raquel ficou afastada das telas após o diagnóstico, mas ela voltou na segunda-feira à noite como uma participante surpresa na Battle Royal da Última Chance. Ela eliminou Chelsea Green para vencer a luta, eliminando também Shayna Baszler e Zoey Stark. Chelsea Green tentou voltar sorrateiramente para o ringue, mas seu plano foi frustrado por Raquel, que a jogou por cima das cordas. Com isso, Raquel foi adicionada à luta do Elimination Chamber no próximo fim de semana, ao lado de Becky Lynch, Bianca Belair, Liv Morgan, Tiffany Straton e Naomi. O vencedor dessa luta enfrentará a Campeã Mundial Feminina no WrestleMania 40, que pode ser tanto a atual campeã Rhea Ripley quanto a desafiante Nia Jax, após o confronto delas em Perth.

Raquel refletiu sobre sua batalha pela saúde em um post emocionante no mês passado, explicando que sua dermatite atópica piorou em dezembro, antes de seu subsequente diagnóstico. “Basicamente, eu estava vermelha, inchada, muitas coisas estavam acontecendo nessa área fisicamente [apontando ao redor do rosto]”, disse ela em um vídeo no Instagram. Ela admitiu que a condição a impediu de fazer as coisas que ama, como viajar, ir à academia e lutar. Ela também não queria aparecer na câmera e evitava se olhar no espelho. Raquel se sente “muito grata” por estar de volta ao Texas, cercada por sua família e pelo apoio de seus fãs. Ela agradece por ter se mudado de volta para o Texas na hora certa, pois tem o melhor sistema de apoio do mundo durante esse tempo.

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato conosco.

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Top estrela da WWE retorna à ação semanas após diagnóstico de saúde raro. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World