Deborah Secco muda de visual após separação: ”Ninguém segura”

deborah secco muda de visual após separação: ”ninguém segura”

Deborah Secco (Globo/Estevam Avellar)

Anteriormente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a atriz Deborah Secco decidiu se separar do seu então companheiro Hugo Moura. Apesar do rompimento, a artista mantém a amizade com seu ex e os dois continuam trocando mensagens de carinho nas redes sociais. Sendo assim, ela decidiu mudar o visual e impressionou os admiradores com o resultado.

+ Ex-marido de Deborah Secco mostra ensaio da atriz e ela responde: ”Te amo”

Através de sua conta oficial do Instagram, ela mostrou a alteração da cor dos cabelos e escreveu a seguinte legenda: ”Gente, estou in love com o meu cabelão! Colori em casa com Excellence Sem Amônia de @lorealparis e adorei o resultado. Cabelo saudável e nenhum fiozinho branco. Ninguém segura a Deborah, ninguém segura o poder dessa cor!”, disse a famosa.

Os usuários da rede social em questão elogiaram a mudança: ”Como de praxe, acabou um trabalho: novo visual! Eu sempre amo! Amo esperar vc chegar com um novo cabelo, amo te ver diferente!!!”. ”Deborah ainda mais linda com essa cor de Excellence sem Amonia!! Ficou um arraso!!”. ”Você consegue se superar a cada novo visual ! Ameeei mulher”. ”Ninguém segura, mas a Beatriz derruba! Te amo Dedê”.

Confira:

deborah secco muda de visual após separação: ”ninguém segura”

Publicação de Deborah Secco (Foto: Instagram)

Mais sobre Deborah Secco

+ Após separação de Deborah Secco, Andressa Urach manda cantada para a atriz

No último dia 04 de abril, a equipe da artista se pronunciou sobre a separação que deu o que falar. A nota pontuava que os dois já não estavam mais juntos há alguns meses e o divórcio estava ocorrendo de forma discreta: ”Os dois estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World