Escândalo no Dancing On Ice: Casal popular eliminado por erro dos jurados.

escândalo no dancing on ice: casal popular eliminado por erro dos jurados.

Escândalo no Dancing On Ice: Casal popular eliminado por erro dos jurados.

Os jurados foram criticados por sua decisão. O Dancing on Ice teve performances fortes de todos os participantes, à medida que a competição esquenta, mas um casal teve que encarar a música. A semana pessoal no popular programa de competição da ITV trouxe muitas histórias emocionantes por trás das músicas favoritas das celebridades. Desde o pai de Miles Nazaire tocando guitarra em sua apresentação até Ryan Thomas patinando ao som da versão de seu falecido pai de Easy, a semana foi emocionante. Foi uma semana emocionante e bem-sucedida, já que ninguém pontuou abaixo de 30 na tabela graças aos generosos julgamentos de Johnny Weir, Oti Mabuse, Jayne Torvill e Christopher Dean. No entanto, um casal teve que se despedir, com os apresentadores Holly Willoughby e Stephen Mulhern revelando que Amber Davies e Simon Proulx-Sénécal patinariam contra Ricky Norwood e Annette Dytrt. Eles competiram em uma última patinação, mas os votos dos telespectadores e o veredicto dos jurados significaram que Ricky e Annette terminaram sua jornada.

Ricky Norwood e Anette Dytrt foram eliminados. O par não conseguiu se classificar com sua dança para There’s Nothing Holding Me Back. Amber e Simon dançaram ao som de Power, do Little Mix, e os fãs apontaram a falta de patinação solo de Amber, mas elogiaram suas elevações. Em seguida, foi a vez de Ricky e Annette com There’s Nothing Holding Me Back, de Shawn Mendes, e ele disse a Holly que se sentia ótimo e queria “apenas fazer isso e se divertir”. “Nunca pensei que chegaria tão longe e estou muito feliz”, disse o astro de EastEnders antes de elogiar sua parceira profissional. Ele acrescentou: “Ela me incentivou e acreditou em mim todos os dias, não sei onde estaria sem você, querida”. Ricky saiu com sua maior pontuação da competição até agora, marcando 30 pontos por sua apresentação de Three Little Birds, de Bob Marley.

Ricky elogiou sua parceira de dança por seu apoio (Imagem: Kieron McCarron/ITV/Shutterstock). A notícia não foi uma grande surpresa, pois eles já estavam na parte inferior na semana passada, mas conseguiram evitar a eliminação dupla.

No entanto, alguns fãs ficaram desapontados quando Mandi twittou: ‘Acho que os juízes cometeram um erro lá #DancingOnIce Ricky realmente patinou sozinho e passou mais tempo no gelo. Amber soltou por um milissegundo e passou a maior parte do tempo sendo levantada. Quando os juízes vão perceber?’

‘Quando eles dizem que é uma questão de habilidade de patinação, mas a pessoa que eles escolheram não patinou sozinha nem uma vez na disputa de patinação ,’ criticou Chloe Hargreaves.

Larah Yearwood acrescentou: ‘COMO Amber foi salva quando ela foi levantada durante toda a rotina??? Ricky realmente patinou sozinho e ainda não foi o suficiente????’

A semana dos musicais foi um choque, pois tanto Roxy Shahidi do Emmerdale quanto a comediante Lou Sanders foram eliminadas da competição.

Durante o programa, o 40º aniversário da vitória olímpica de Torvill e Dean em Sarajevo em 14 de fevereiro de 1984, com sua apresentação de Bolero, foi comemorado.

Os fãs sentiram que a escolha foi injusta (Imagem: Kieron McCarron/ITV/Shutterstock). A dupla voltou à arena para um evento de aniversário e se apresentou no gelo mais uma vez, antes de sua última turnê no próximo ano.

Amigos e outros ícones do esporte parabenizaram a dupla por suas conquistas, antes de voltarem ao estúdio com mais elogios de Holly.

Chris passou a palavra para Jayne falar, pois estava emocionado, e depois acrescentou que, independentemente de suas decisões de carreira no gelo, eles sempre voltariam ao programa.

‘Você não vai a lugar nenhum’, brincou Holly em resposta antes de revelar uma surpresa especial para a dupla olímpica.

Eles trouxeram Courtney Jones, que projetou seus figurinos originais, em uma emocionante reunião, enquanto ele dizia: ‘Parabéns por tudo que vocês fizeram pelo nosso esporte, vocês foram realmente maravilhosos’.

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato com o.

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Escândalo no Dancing On Ice: Casal popular eliminado por erro dos jurados. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World