Clube brasileiro confirma que chegou a acordo com Aboubakar, alvo de Corinthians e Grêmio

Atacante tem sido especulado no futebol brasileiro e inclusive, chegou a acordo com um dos maiores times do país

Partiu, Brasil?!

Um dos grandes nomes do futebol africano, o badalado centroavante camaronês Vincent Aboubakar vem, nos últimos dias, sendo falado na imprensa brasileira.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Por aqui, Corinthians e Grêmio são apontados como interessados em sua contratação, que em ambos os times, chegaria para dar um recado aos rivais.

    No Timão, o artilheiro chegaria para “substituir” Gabigol, que era dado como o principal reforço do time no ano, mas acabou ficando no Flamengo.

    Já no Grêmio, a tarefa seria ainda mais difícil: substituir o lendário Luis Suárez, eleito o melhor jogador do Brasileirão na temporada passada.

    Aboubakar chegou a ter acordo com time brasileiro

    Inclusive, hoje (14), o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, deu detalhes sobre as especulações ligando o camaronês ao Timão, afirmando que de fato existiram conversas.

    clube brasileiro confirma que chegou a acordo com aboubakar, alvo de corinthians e grêmio

    Vincent Aboubakar celebrando gol na Copa do Mundo. (Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

    Segundo ele, o clube chegou até mesmo a acertar com o jogador, mas, por motivos não revelados, acabou desistindo de fechar negócio:

    clube brasileiro confirma que chegou a acordo com aboubakar, alvo de corinthians e grêmio

    Vincent Aboubakar pelo Besiktas. (Photo by Ahmad Mora/Getty Images)

    “Vem um nome com características do Corinthians, não vamos atrás de estrelas. Todo jogador é uma aposta, mesmo estrela. O Aboubakar foi oferecido, até chegamos a um acordo, mas as coisas mudaram“.

    Vale ressaltar, que o atleta está no Besiktas, com quem tem contrato até junho de 2025 e dificilmente chegaria de graça ao time do Parque São Jorge.

    O que dizem os Fanáticos

    clube brasileiro confirma que chegou a acordo com aboubakar, alvo de corinthians e grêmio

    Repercussão via Twitter

    clube brasileiro confirma que chegou a acordo com aboubakar, alvo de corinthians e grêmio

    Repercussão via Twitter

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World