Benfica com duas baixas de peso para o jogo com o Vizela

benfica com duas baixas de peso para o jogo com o vizela

benfica_gilvicente (1)

O Benfica encara a 22.ª jornada da Liga com a certeza de não poder contar com dois elementos cruciais do seu meio-campo na receção ao Vizela, marcada para as 18 horas de domingo. Florentino Luís e Orkun Kökçü estarão de fora do confronto, cumprindo um jogo de suspensão após terem recebido o quinto cartão amarelo na partida anterior contra o Vitória de Guimarães, que terminou com um empate a dois golos.

Veja também: Mensagem comprometedora de Madureira mete Pinto da Costa ao barulho

Esta dupla ausência representa um desafio significativo para o esquema tático de Roger Schmidt, que terá de reajustar a equipa para suprir a falta dos dois médios. Ambos os jogadores têm sido peças fundamentais na estrutura da equipa, contribuindo não só defensivamente, mas também na construção de jogo ofensivo.

Florentino, conhecido pela sua capacidade de recuperação de bola e inteligência posicional, e Kökçü, elogiado pela sua visão de jogo e qualidade de passe, deixam assim um vazio no meio-campo encarnado que exigirá soluções criativas por parte do técnico alemão. A sua ausência poderá abrir oportunidades para outros elementos do plantel mostrarem o seu valor e ajudarem a equipa a manter o ímpeto na luta pelo título.

Veja também: Eis como funciona o esquema dos bilhetes que deu a vida de luxo a Madureira

O confronto contra o Vizela surge num momento crucial da temporada, com o Benfica a procurar consolidar a sua posição na tabela classificativa e a não perder de vista os seus objetivos de conquista do campeonato. A capacidade de adaptação e a profundidade do plantel serão, por isso, testadas neste encontro.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World