Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (29/02) para seu signo

horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (29/02) para seu signo

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (29/02) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Uma amizade pode se tornar mais íntima. Troque confidências com alguém especial e planeje mudanças. Um longo ciclo chega ao fim deixando fortalecimento emocional. Entre num novo grupo e aumente as chances de crescimento financeiro. Amigos darão dicas de negócios, descubra oportunidades!

Touro (21/04 – 20/05)

Encontros carinhosos vão dar sabor ao dia. Aumente a participação social. Relações profissionais estarão aquecidas. Conquiste alianças, inicie parcerias e suba um patamar na carreira. Você pode se associar num projeto ambicioso que terá tudo para dar certo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O dia traz boas notícias de trabalho e sucesso nos empreendimentos. Espere por propostas e novidades atraentes. Com fé e autoconfiança, tudo se resolve. Aproveite também para cuidar da saúde e diminuir a ansiedade com atividades ao ar livre.

Câncer (21/06 – 22/07)

Viagem e amizades animam o clima. Experimente um lifestyle diferente e seja positivo. Empolgação com projetos não faltarão hoje. Conquiste novos espaços e invista no seu futuro. O dia traz decisões. Reinvente a vida!

Leão (23/07 – 22/08)

Finalize pendências e concretize mudanças. O dia traz autoestima e abertura a novas experiências. Encerre o passado e ganhe paz de espírito. Relações em um novo ambiente serão transformadoras. Busque conforto e segurança e planeje os próximos passos na carreira. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

O dia traz bons acordos e abertura a novas atividades. Aumente o entendimento nas relações. Clima agitado no trabalho pede mais paciência. Resolva uma coisa por vez e ganhe mais mobilidade. A rotina será puxada, mantenha a fé e não desanime. Tudo fluirá positivamente.

Libra (23/09 – 22/10)

As decisões de hoje vão trazer alívio e leveza. Espere por bons resultados no trabalho e em negociações financeiras. O momento é especial para reinventar a vida e elevar padrões. Conte com mais organização e implante hábitos saudáveis. A fase favorece recomeços. Descubra prazeres diferentes!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Com a Lua em seu signo, as emoções estão à flor da pele. Intensifique uma paixão e atraia novos relacionamentos. Seu magnetismo e poder pessoal estão em destaque. Cultive a tolerância e evite conflitos desnecessários. Um agrupamento de planetas beneficia o amor, os filhos e novos projetos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Diminua a velocidade. O dia será mais produtivo em atividades criativas e na organização da casa. Firme raízes e reformule a rotina. Manter a saúde equilibrada será fundamental. Pesquisas, estudos e transações comerciais terão andamento positivo. Ligue o radar nas novidades de trabalho.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia traz informações preciosas e motivadoras. Descubra novas opções de investimento e tome decisões financeiras. Acordos com a família contribuem com o orçamento. Aposte em maior abertura social e fique por dentro das tendências. Estabilidade no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Visualize as mudanças que deseja. O dia traz conquistas pessoais, autonomia e atitude nos relacionamentos. Renove estruturas e priorize o conforto. Você pode firmar uma transação imobiliária, aumentar o patrimônio e construir maior segurança financeira. Acerte os rumos!

Peixes (20/02 – 20/03)

Pense a longo prazo e determine objetivos. Um agrupamento de planetas em seu signo trará segurança nas escolhas. Caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Planos de viagem manterão o astral em alta. Mudanças acontecerão de dentro para fora e darão uma gostosa sensação de liberdade.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World