Deixou cães bebé órfãos à porta de abrigo com bilhete que "tocou coração"

O abrigo incluiu uma imagem do bilhete, que dizia que a mãe dos cães tinha sido atropelada por um carro e morreu à beira da estrada.

Uma ninhada de cães bebés órfãos foi deixada, juntamente com um bilhete, à porta de um abrigo de animais em Fayetteville, Carolina do Norte, Estados Unidos, após uma forte tempestade.

“Após uma tempestade recente que atingiu a nossa zona, vivenciámos um momento que simultaneamente partiu e aconchegou os nossos corações”, escreveu a Sociedade de Proteção Animal de Fayetteville, numa publicação na rede social Facebook a semana passada.

Os cinco cães bebés, com idade estimada em menos de dois meses foram deixado “com um bilhete que nos tocou o coração”, acrescentou o abrigo.

“O bilhete era de uma alma gentil, um sem-abrigo que, apesar das próprias dificuldades, assumiu a responsabilidade de resgatar essas vidas inocentes depois de a sua mãe, uma cadela que alimentava, ter morrido tragicamente”, lê-se ainda.

O abrigo incluiu uma imagem do bilhete, que dizia que a mãe dos cães tinha sido atropelada por um carro e morreu à beira da estrada.

“Eu sabia, por alimentá-la, que ela tinha os cães em algum local perto e, depois de procurar onde normalmente a via, eu encontrei-os”, dizia a nota, assinada por ‘Nameless Man’.

O homem pediu desculpas por deixá-los no abrigo, mas deu conta que “é um sem-abrigo e não tem condições de cuidar deles”. “O meu coração está partido por eles e pela sua mãe”, escreveu o homem.

“Eu só quero que eles tenham uma oportunidade que tanto eu como a sua mãe, não tivemos”, referiu ainda.

O abrigo agradeceu ao ‘Homem Sem Nome’, dizendo que o seu “ato de bondade não passou despercebido” – e que as suas ações “dão esperança e inspiração”.

“Prometemos honrar o seu gesto altruísta, proporcionando a estes cachorrinhos o amor e o cuidado que merecem”, escreveu o abrigo, que também convidou o homem a visitar os cães se quisesse.

Os animais foram chamados de Chance, Fate, Serendipity, Kismet e Fortune, em homenagem às circunstâncias de sorte do seu resgate, revelou o abrigo à Fox News Digital.

Leia Também: Ucrânia: EUA acusam Rússia de antissemitismo para enganar o mundo

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World