Ary Mirelle divulga vídeo inédito do parto de seu filho com João Gomes

ary mirelle divulga vídeo inédito do parto de seu filho com joão gomes

Ary Mirelle (Reprodução: Instagram)

Na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, Ary Mirelle, de 22 anos, divulgou um vídeo com registros inéditos do dia do nascimento de Jorge, seu primeiro filho com o cantor e ‘rei do piseiro’ João Gomes, de 21. De acordo com ela, a última terça-feira, 16, mudou a vida deles. Ela ainda realizou um agradecimento a equipe médica.

“16.01.2024, o dia em que nossas vidas mudaram, o nascimento do nosso maior amor. Te amamos, Jorge! Obrigada, Stenio Galvao [médico que fez o parto] e toda equipe por terem feito”, escreveu a Ary, através da legenda da publicação realizada no Instagram, onde a influenciadora digital possui 5 milhões de seguidores.

+ João Gomes se manifesta após preocupação dos fãs com Ary Mirelle

No vídeo há uma narração no vídeo que fala sobre o aprendizado dos pais quando uma criança nasce: “A cada filho que nasce, nasce uma nova lição. Os pais aprendem que amor não combina com razão. Não tem regra a ser seguida. Não tem peso, nem medida. Está na essência do ser e de apenas ser amor. Todo filho é um professor que ensina para aprender”, diz a mensagem entre uma imagem e outra mostrando o dia do parto.

A publicação mostra também Ary e João Gomes ansiosos antes do parto, A influenciadora tomando anestesia e a felicidade deles com a chegada de Jorge. Também é possível ver João fazendo uma chamada de vídeo logo após o nascimento do menino e beijando a namorada.

+ João Gomes anuncia nascimento do filho com Ary Mirelle

Confira:

Nascimento de Jorge

Na última terça-feira, 16, Ary e João Gomes anunciaram o nascimento de Jorge, através do feed do Instagram: “Seja bem vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”, escreveram.

A notícia foi comemorada por vários famosos: “Aeeee! Que benção! Seja muito bem vindo!”, escreveu Alok. “Ai, que benção, como ele é lindo”, declarou a influenciadora Mirella Santos. “Muita saúde e bênçãos pra essa família linda!”, desejou a atriz global Bella Campos.

+ Ary Mirelle desabafa sobre dificuldades na reta final da gravidez: “muito peso, falta de ar”

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World