Augusto Melo cravou: Corinthians encerra novela por De Pena e Thiago Heleno

Os dois nomes estão sendo especulados no Alvinegro do Parque São Jorge e o presidente trouxe um veredito

Bastidores de mercado da equipe

Mesmo com a vitória heróica no final da partida contra o Santo André, no último fim de semana, o Corinthians foi eliminado precocemente na primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe viu a Inter de Limeira vencer e não tem mais chances de classificação.

A equipe comandada por António Oliveira encerra sua participação na primeira fase do Paulistão contra a Água Santa, pela última rodada da competição estadual. O Timão tem 13 pontos e é o lanterna do Grupo C.

Com a eliminação precoce, a equipe volta seu foco total para as demais competições na sequência da temporada. O time ainda disputa a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a diretoria do Alvinegro do Parque São Jorge segue focado em buscar alguns reforços no mercado da bola. O Clube ainda está de olho na janela de transferências para fechar contratações nos próximos dias.

Presidente descarta duas contratações no Timão

Em entrevista para o programa Concentração da Rádio Bandeirantes, o presidente do Corinthians, Augusto Melo revelou o posicionamento do mercado da equipe. Para começar, ele expôs que o uruguaio De Pena não será contratado.

“Não existiu nada (sobre Thiago Heleno). Qualquer coisa que sai nas redes sociais é ao contrário. O Corinthians não tem problema com ninguém e sempre, quando quer, está tendo êxito nas contratações”, confirmou Augusto Melo.

Além do meia, outro nome que chegou a ser especulado no Alvinegro do Parque São Jorge é o experiente zagueiro Thiago Heleno, do Athletico-PR, que trabalhou com António Oliveira. O dirigente confirmou que ele também não será contratado.

“Não existe nada (com De Pena). Graças a Deus, mesmo nessa condição precária, todos atletas que falamos aceitaram jogar no Corinthians. E hoje, pela credibilidade que passamos no mercado, muitos atletas estão ligando, querendo participar. Vamos sentar junto com o treinador e ver se precisamos de mais alguém”, concluiu.

Elenco do Alvinegro do Parque São Jorge

A busca por um zagueiro e por um meia segue sendo um dos focos da equipe paulista. O Clube teve baixas no plantel e estava monitorando o mercado em busca de algumas opções.

No atual elenco comandado pelo treinador António Oliveira, a zaga conta com os seguintes nomes: Félix Torres, Raul Gustavo, Caetano e Gustavo Henrique. Como dois desses são jovens, a ideia era trazer um defensor mais experiente. A equipe perdeu algumas peças que tinha para a posição.

Por outro lado, para o setor de meio-campo, com a saída do paraguaio Matías Rojas, que teve uma saída polêmica, agora, o Timão conta com Rodrigo Garro e Igor Coronado.

Vale lembrar que a chegada de reforços para reforçar o time no primeiro semestre só pode acontecer até o dia 7 de março, quando se encerra a janela de transferências. O nome mais próximo de ser contratado é o zagueiro Cacá.

Fiel repercute especulações no Timão

augusto melo cravou: corinthians encerra novela por de pena e thiago heleno
augusto melo cravou: corinthians encerra novela por de pena e thiago heleno
augusto melo cravou: corinthians encerra novela por de pena e thiago heleno

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World