Renascer: José Inocêncio descobre traição de Bento e é humilhado por Egídio

O coronel Coutinho não perderá a oportunidade de tirar sarro da cara de seu rival em seu próprio lar

Egídio busca safra de cacau na fazenda de rival

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) não faz ideia de que seu filho José Bento (Marcello Melo Jr.) fez com o seu maior rival, Egídio (Vladimir Brichta), mas esse mistério está prestes a terminar.

Após Bento ligar do Rio de Janeiro, o marido de Dona Patroa (Camila Morgado), chegará na fazenda de Inocêncio todo feliz. Imediatamente, o coronel entenderá que seu rival é o comprador que negociou a safra do produto com seu filho.

Egídio não deixará passar a oportunidade de humilhar Zé Inocêncio e irá provocar o fazendeiro. Constrangido e sem reação, ele pedirá para que Damião (Xamã) faça o acompanhamento da entrega da safra ao cliente.

“E isso explica por que José Bento tinha tanta pressa em í s’embora daqui!”, dirá Zé, quando o coronel Coutinho descer do carro com um funcionário: “Como é que vai sê, José Inocêncio? O amigo num vai me convidá pra entrá?”, dirá o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

Egídio provoca Inocêncio

“O amigo num imagina a minha surpresa quando José Bento me disse que o meu cacau tava me esperando aqui na sua fazenda…”, continuará o mau-caráter. “Queria dizê o mesmo, mas, em se tratando de José Bento, eu aprendî a esperá sempre o pior”, responderá o marido de Mariana (Theresa Fonseca).

“Pode falá o que fô, mas ali você tem um bom rapaz, ambicioso, pensa grande. Seu filho é um visionário se você for vê. Ele foi o único que conseguiu enxergá além dessas picuinha velha entre nossas famílias”, declarará o coronel.

“A gente devia botá de lado as mágoa que têmo um do ôtro e mirá no tanto que a gente pudia ganhá se trabalhasse junto”, dirá o marido de Patroa. Controlando sua raiva, o viúvo de Maria Santa (Duda Santos) dirá que de mau negócio já bastam os que seus filhos andam fazendo. Em seguida, mandará Damião acompanhar a entrega.

“Vâmo acompanhá Egídio e o povo dele embarcá aquele nosso cacau… E quero você junto dele o tempo todo!”, ordenará Zé. O fazendeiro Coutinho não deixará as farpas e o deboche de lado e exigirá que o produtor faça as honras, assim como sempre fez com todos os compradores.

Inocêncio lamenta traição do filho

Dentro do armazém de cacau, o vilão fica de boca aberta ao se deparar com a qualidade do produto. “Mas, Jesus amado… iss’aqui chega a sê té um pecado! Pode se falá o que fô de João Pedro (Juan Paiva), mas de cacau ele entende! Pelo jeito, até melhor que o pai!”.

Completamente triste, José Inocêncio dirá para rival aproveitar bastante esse momento: “Que num cacau desse você num vai mais metê a mão e é nunca na vida!”.

Após as cenas, Zé irá até o jequitibá-rei disposto a retirar seu facão que está fincado na árvore. O produtor protagonizará uma grande cena de tristeza e reconhecerá que devido aos seus erros com os filhos, eles não aprenderam a ter nenhum pouco de sua força.

Nesta altura, a ficha de Bento finalmente cairá. O rapaz não terá coragem de revelar ao pai que fez negócio com seu maior inimigo e, ainda terá flagrado Kika (Juliane Araújo) com Eriberto (Pedro Neschling), tendo a certeza de que desta vez chegou ao limite e que não terá nem o apoio do pai.

O que falam os internautas

renascer: josé inocêncio descobre traição de bento e é humilhado por egídio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World