E se num desfile fosse convidado a atirar lixo aos modelos?

E se, antes de assistir a um desfile de moda, fosse convidado a atirar comida e lixo aos modelos, enquanto desfilam na passarela? Aconteceu na Semana da Moda de Milão. Se não acredita, veja o vídeo.

e se num desfile fosse convidado a atirar lixo aos modelos?

Desfile da marca Avavav, na Semana da Moda de Milão

Antes do desfile da marca Avavav, a audiência foi convidada a atirar lixo na passarela no decorrer deste desfile de encerramento da Semana da Moda de Milão – Milão Fashion Week Inverno 24/25.

Assim que a primeira modelo pisou a passarela, latas de alumínio, copos de papel, garrafas de plástico, café, sumo e até comida começaram a voar em direção à modelo.

Atrás desta, no fundo da sala, em duas telas gigantes foram projetados comentários de ódio retirados da internet.

A roupa da modelo, uma camisa azul comprida de mangas longas e capuz, foi atingida e manchada com molho de tomate logo que pousou na frente da passarela, em frente aos fotógrafos.

A esta seguiu-se outra modelo a levar com um copo de café na cara, e molhos a atingirem-lhe o vestido.

No final do desfile a estilista, Beate Karlsson, entrou para os aplausos, e nem a designer escapou imune: um convidado levantou-se da plateia com uma torta na mão e atirou no rosto da estilista.

A Avavav, a marca “desconstruída”

Com Beate Karlssen a estrear uma coleção que se desmoronou enquanto os modelos desfilavam e, ainda na estação passada a apresentar uma coleção inacabada e confusa, a Avavav tornou-se conhecida pela abordagem extremamente “criativa” no momento de apresentar cada coleção.

Seguindo o conceito de seus polémicos desfiles, tudo indica que Kate fez do desfile a sua crítica ao julgamento e comentários de ódio que inundam a internet, sobre a marca que criou em 2019.

De qualquer das formas, é um facto que, mais uma vez, a Avavav conseguiu o que poucos designers conseguem no início da carreira: atrair a atenção de todo mundo.

Uma combinação entre o desfile na passerelle e a performance criada para cada desfile conseguem “agitar” uma vasta porção de internautas.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World