Marcos Braz aprova e Flamengo quer contratar destaque do Millonarios

marcos braz aprova e flamengo quer contratar destaque do millonarios

Marcos Braz aprova e Flamengo quer contratar destaque do Millonarios

Após o empate sem gols diante do Palmeiras, Flamengo volta as atenções para o mercado da bola, onde já definiu o próximo alvo

Em busca de evolução

O Flamengo empatou sem gols diante do Palmeiras no último domingo (21), no Allianz Parque, mantendo a invencibilidade contra a equipe paulista no Campeonato Brasileiro. Com um desempenho bem abaixo do esperado, o extracampo acabou se destacando.

Isso porque, torcedores compararam empurrão de Weverton em Bruno Henrique, com o de Léo Pereira, na partida contra o Atlético-GO, onde foi marcado pênalti. Já no confronto contra a equipe paulista, os dois jogadores foram advertidos com o cartão amarelo.

Além do lance envolvendo Gerson, que após receber a bola dentro da área ao invés de buscar abrir o placar acabou querendo cavar um pênalti durante um lance do qual não foi atingido pelo adversário. Com isso, poderia ter levado um amarelo por uma besteira.

Apesar do desempenho abaixo, Bruno Henrique destacou que o Flamengo merecia ter conquistado o resultado, pelo apresentado na segunda etapa. Mas, com o empate o Rubro-Negro conquista sete pontos de nove disponíveis. Agora, as atenções voltam para o mercado.

Qualificar o elenco é uma prioridade

Com a janela recém-fechada para transações internas no mercado nacional, o Mais Querido segue monitorando o mercado visando a janela de transferência do meio do ano. E fica otimista com a possibilidade de acertar com Danilo, campeão com Guardiola.

Entretanto, o próximo alvo de Marcos Braz já foi definido, visando a próxima janela de transferência. Trata-se do lateral-esquerdo, de apenas 18 anos, Jhoan Hernández, atualmente no Millonarios.

De acordo com informações do Olheiro Sudaca, a equipe carioca vem acompanhando o desempenho do colombiano desde o Sudamericano sub-17. Onde viu potencial e vê uma ótima oportunidade para reforçar a posição.

Além da atuação diante do próprio Flamengo, na partida disputada pela Libertadores. Por conta disso, o Rubro-Negro vem analisando a possibilidade de tê-lo na equipe e prepara uma proposta visando a próxima temporada.

Próximos passos da diretoria

A intenção é realizar a proposta e alinhar com o representante do jogador para evitar a concorrência. Já que a gestão vem trabalhando de forma objetiva no mercado para atender os pedidos de Tite.

O comandante vem priorizando ter um elenco forte e qualificado, que não diminua a frequência ou desempenho em campo mesmo diante da Copa América, onde poderá perder diversos titulares.

Por conta disso, a gestão colocou como prioridade algumas posições, para não ter uma queda brusca de desempenho dentro de campo. A intenção é ter boas peças de reposição, para evitar perder jogos e pontos importantes no período.

Isso porque, a Copa América pode desfalcar o elenco de Tite por até nove rodadas, ou seja, atrapalhar todo um planejamento realizado para a temporada e comprometer o trabalho que vem realizando o comandante.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World