Renascer: Morrendo, José Inocêncio reencontra Santinha: "Eu vim te buscar"

José Inocêncio conseguirá reencontrar o amor de sua vida antes de falecer

Santinha morreu

Uma das mortes mais comentadas do remake de Renascer, foi a de Santinha (Duda Santos). A jovem formava um casal com José Inocêncio (Marcos Palmeira), que era interpretado por Humberto Carrão.

Mesmo vivendo uma vida feliz na fazenda do produtor de cacau, a personagem de Duda Santos acabou tendo um final bastante trágico e emocionante na obra.

Enquanto dava à luz a seu quarto filho, João Pedro (Juan Paiva), a mocinha acabou tendo complicações no parto e escolheu salvar seu herdeiro ao invés de se salvar.

Tal decisão da jovem fez com que o ‘coronelzinho’ culpasse o próprio filho pela morte do amor de sua vida. A relação dos dois só vai melhorar no final da novela, quando João livrar o pai de seu sofrimento.

José Inocêncio vai morrer

De acordo com informações do portal Resumo das Novelas Online, José Inocêncio, assim como Santinha, terá um final trágico e emocionante no remake da novela.

Após sofrer uma emboscada de Egídio, o protagonista, casado com Mariana, ficará paraplégico. Isso fará com que ele fique bastante debilitado, mesmo que esteja vivo.

A situação do fazendeiro ficará ainda pior quando ele decidir sair sozinho pela cidade e acabar caindo de um barranco. Sem conseguir se mover, ele ficará preso até o outro dia embaixo de uma grande chuva.

Ao retornar para casa, o produtor de cacau se recusará a receber ajuda médica e, até mesmo, tomar medicamentos. Com isso, vendo o sofrimento de seu pai, João Pedro decide retirar o facão do produtor de cacau e fincar o próprio facão.

Santinha reencontra Zé Inocêncio

A atitude de João Pedro, além de livrar o próprio pai de sofrimento, permitirá que Santinha, sua mãe, reencontre José Inocêncio. O reencontro, assim como a morte do protagonista, ocorrerá no último capítulo da novela.

Logo após a morte de José Inocêncio, ele poderá reencontrar seu verdadeiro amor no além. “Zé, ô Zé… Eu vim te buscar. Já era tempo, né?“, dirá Maria Santa.

Enquanto ajuda seu marido a se levantar, Santinha ouvirá uma confissão do produtor de cacau. “Santinha… quanta saudade você me fez sofrer“, dirá o rapaz, emocionando o público.

“Agora… Agora nós ‘tamos’ juntos. De novo, Zé… De novo nós ‘tamos’ juntos. Só que agora é para sempre!“, falará Maria Santa, caminhando de mãos dadas com seu amor.

O que diz a web

Web elogia Santinha em Renascer

web elogia atuações em Renascer

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World