Edu Ribeiro surge em lágrimas e lamenta morte de Afonso Monaco: “Deus o tenha”

edu ribeiro surge em lágrimas e lamenta morte de afonso monaco: “deus o tenha”

Edu Ribeiro – Foto: Instagram

O jornalista Edu Ribeiro, âncora do ‘Fala Brasil’ na Record, usou as redes sociais na manhã deste sábado, 13 de abril, para lamentar com grande tristeza o falecimento de seu querido amigo de emissora e um dos maiores jornalistas do país, Afonso Monaco, aos 79 anos.

Por meio de um vídeo publicado no feed do Instagram, Edu Ribeiro chegou a revelar que Monaco faleceu em decorrência de um câncer, afirmando que o encontrou em diversas oportunidades no hospital e viu de perto a luta do amigo. Na legenda de sua publicação, ele ainda o homenageou: “50 anos de jornalismo são apenas um dos legados de Afonso Monaco, que nos deixou nesta sexta-feira, 12 de abril. Ele foi um marido e pai muito amado. Deus o tenha pra sempre!“, escreveu ele.

+ Morre Afonso Monaco, jornalista da Record, aos 79 anos

No vídeo, Edu ainda enviou suas mais do que sinceras condolências a esposa e demais familiares de Afonso, explicando o motivo de não poder estar presente no velório do querido amigo, já que se encontra em Santa Catarina. Segundo os familiares, em nota oficial, a cerimônia de despedida ocorrerá no Funeral Morumbi, iniciando às 14h e terminando às 18h, deste sábado (13).

Veja o vídeo de Edu:

Internautas reagem ao vídeo de Edu Ribeiro

Nos comentários da publicação, fãs de Edu lamentaram a triste notícia: “Grande Servo está nos braços do Senhor Deus“, escreveu uma. “Você é um irmão muito precioso Salmo 23;6 bondade e misericórdia te seguirão forte abraço“, escreveu um segundo. “Meus sentimentos a todos familiares e amigos“, comentou outra. “Meus sentimentos, que Deus o tenha“, destacou uma quarta.

+ Morre cunhado de Christina Rocha após internação no Rio de Janeiro

Até o momento, a Record não se manifestou por meio de nota sobre a morte de um de seus mais do que queridos contratados.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World