Após deixar hospital, Jenny Miranda atualiza estado de saúde e manda recado para Bia Miranda: Só quero que me deixe em paz

após deixar hospital, jenny miranda atualiza estado de saúde e manda recado para bia miranda: só quero que me deixe em paz

A influenciadora fez um desabafo nas redes sociais e deixou claro que a única culpada é ela

Jenny Miranda novamente usou as suas redes sociais para fazer um desabafo e falar sobre o seu estado de saúde. Através de um vídeo, a influenciadora deu a entender que já estava em sua casa.

No começo de seu desabafo, Jenny agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo neste momento difícil. Vale pontuar que recentemente ela anunciou o fim do seu casamento.

– Oi, gente. Venho aqui agradecer por todas as mensagens de carinho que recebi. Ontem foi mesmo muito difícil para mim. Já vem sendo desde que saí da Fazenda, com todos os ataques, haters e xingamentos.

Jenny também aproveitou o espaço para deixar claro que seu ex-marido não é culpado pelos últimos acontecimentos:

– Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber para minha mãe. Foi ele quem chamou o Samu e a polícia. Não tem um culpado, a culpada fui eu que queria fazer isso (…) Realmente poderia ter acontecido algo ruim, mas eu tenho um filho para criar. Acabei de falar com ele e estou desesperada para reencontrá-lo.

No final, ela ainda falou sobre a sua filha Bia Miranda, que recentemente falou sobre a mãe e deu o que falar.

– Pretendo ver agora o que vou fazer da vida. Tem muita gente que mesmo diante de tudo ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar. Acho que se ela ficasse quieta ganhava muito mais porque nunca ninguém fala dela aqui. Só de lá para cá, nunca daqui para lá, sempre foi e continuará sendo assim. Então só quero que me deixe em paz, que me deixe quieta. Realmente não estou bem, vou me cuidar, cuidar do meu filho e da minha vida.

E encerrou:

– Tenho de sofrer o luto da separação, é muito recente, foi domingo. Mas eu e o Fábio não paramos de nos seguir e estou vendo os ataques que estão postando no Instagram dele. Então parem com isso, ele me ajudou bastante. Ele que me salvou quando eu sofri uma parada respiratória no Guarujá [litoral de São Paulo]. Por conta da depressão, aconteceram algumas coisas desde a Fazenda do ano passado que já me levaram a atentar contra minha vida uma outra vez e ele que cuidou de mim, ele que me salvou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World