Confira as marcas que Patrick Mahomes alcançou ao vencer o Super Bowl 58

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, conquistou seu terceiro título de Super Bowl aos 28 anos, se tornando o segundo quarterback tricampeão mais jovem da história da NFL, atrás apenas de Tom Brady.

CARREIRA DE MAHOMES

Três títulos de Super Bowl – 2019, 2022 e 2023

Quatro Super Bowls disputados nos últimos cinco anos – 2019, 2020, 2022 e 2023

Seis finais de conferência (AFC) consecutivas

Três vezes eleito MVP do Super Bowl – 2019, 2022 e 2023

Duas vezes eleito MVP da temporada regular – 2018 e 2022

Seis vezes escolhido para o Pro Bowl (jogo das estrelas)

Duas vezes escolhido para a seleção da temporada – 2018 e 2022

Mahomes agora faz parte de um seleto grupo de jogadores da principal posição do futebol americano com pelo menos três títulos, que inclui nomes como Terry Bradshaw, Joe Montana e Troy Aikman, todos membros do Hall da Fama.

Tom Brady é o maior vencedor da era Super Bowl, com sete títulos, enquanto Mahomes segue ganhando novas posições no ranking dos melhores de todos os tempos no esporte.

Mahomes poderia ter conquistado essa marca mais cedo, mas foi vice-campeão em 2020, perdendo o Super Bowl para os Buccaneers de Brady.

Agora, ele pode mirar se tornar o tetracampeão mais jovem da história, superando outros grandes nomes como Bradshaw, Montana e Brady. Mahomes teria pelo menos três anos para alcançar esse feito.

QUARTERBACKS TRICAMPEÕES NA NFL (POR IDADE)

Tom Brady: 27 anos

Patrick Mahomes: 28 anos

Troy Aikman: 29 anos

Terry Bradshaw: 30 anos

Joe Montana: 32 anos

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World