BBB 24: Após 'sabonetar' ao vivo e levar bronca de Tadeu, Isabelle dispara: “Levei…”

Isabelle desabafou após levar uma bronca do apresentador no ao vivo durante o Sincerão

Beatriz e Davi se desentendem

O Sincerão da última segunda-feira (08) deu o que falar na casa do BBB 24. Mesmo faltando apenas 8 dias, o programa não se deu como morno e mexeu com a cabeça de alguns brothers.

A dinâmica insistia em que o participante desse uma plaquinha de qualidade e de defeito para alguém, sem poder repetir a pessoa.

Davi ousou ao dizer que Beatriz foi egoísta em determinada situação na casa quando caiu no Paredão.

A sister não engoliu o argumento de seu aliado e discutiu sobre o assunto por quase toda a noite. A situação se desencadeou por um lado de rivalidade, o que pode mudar o rumo dessa reta final no BBB 24.

Isabelle toma bronca ao vivo ao tentar falar de Matteus

Isabelle pagou um dos micos mais bobos no BBB 24. Ao citar um defeito do seu possível Affair Matteus, cunhã utilizou a plaquinha de vtzeiro. Ao tentar explicar, Tadeu precisou interferir e dizer que não era um elogio.

“Na minha percepção é um tipo de VT, tendo em vista que poderia estar ali fazendo outra coisa, para mim isso é um tipo de VT e dos defeitos que tem aqui esse é o que se encaixa em você”, disse a sister ao falar de Matteus.

Foi nesse momento onde o apresentador perdeu a paciência. Após a dinâmica, Alane conversou com Isabelle, que disse estar triste com o que ouviu e com o que fez.

“Mas cara, é f***… Levei um ralho. Isso pode influenciar na minha vida”, justificou a sister para Alane.

Veja também

Líder pela pela primeira vez, Davi está contente com o seu reinado e também por estar ainda mais próximo de chegar à final do BBB 24.

Além de levar cem mil reais para casa, o brother descobriu na central do líder quem foi o seu adversário que mais disparou votos contra ele no programa.

Ao descobrir sobre Lucas Buda, seu indicado ao Paredão, o baiano se mostrou surpreso pelos 31 votos que levou na edição.

Buda, Alane e Isabelle estão na berlinda e disputam a permanência na casa do BBB 24. O anúncio da saída será durante a noite de hoje (09).

O que falam os internautas:

bbb 24: após 'sabonetar' ao vivo e levar bronca de tadeu, isabelle dispara: “levei…”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World