COMIA E DORMIA SEM PAGAR: Homem Engana Restaurantes e Hotéis Acumulando Dívidas de Milhares e Acaba na Cadeia!

comia e dormia sem pagar: homem engana restaurantes e hotéis acumulando dívidas de milhares e acaba na cadeia!

COMIA E DORMIA SEM PAGAR: Homem Engana Restaurantes e Hotéis Acumulando Dívidas de Milhares e Acaba na Cadeia!

Um notório “comedor e fugitivo” foi finalmente capturado e condenado a 12 meses de prisão, após deixar um rastro de dívidas em diversos estabelecimentos, somando um prejuízo de mais de 8.000 libras.

Craig Sharp, um habitante de Harwich, Essex, especializou-se em desfrutar de quantidades extravagantes de comida e bebida em vários locais ao longo do último ano, sem nunca pagar a conta.

O Tribunal de Magistrados de Chelmsford foi informado de que, entre abril e agosto, o indivíduo de 52 anos acumulou uma conta superior a 5.000 libras apenas no Kingscliff Hotel, situado na costa de Clacton-on-Sea, Essex.

Em novembro, Sharp fez uma visita ao luxuoso Channels Hotel de quatro estrelas em Chelmsford, alojado numa mansão do século XV, deixando para trás uma dívida de 214,50 libras sem qualquer intenção de pagamento.

Sua jornada de enganos continuou no Angel Inn em Wangford, Suffolk, onde, após desfrutar de refeições fartas e várias bebidas durante duas noites, acumulou uma conta de cerca de 600 libras.

Sharp não parou por aí. Ele seguiu para outro estabelecimento também chamado Angel, desta vez na cidade vizinha de Halesworth, onde sua fraude começou a desmoronar.

Durante a sua estadia, consumiu uma quantidade impressionante de bebidas e snacks, incluindo 15 pintas de Birra Moretti, oito de Guinness, sete runs com coca, três pintas de Aspall, cinco pacotes de Mini Cheddars, além de três refeições completas e acompanhamentos, totalizando uma dívida de 450 libras. Antes de fugir sem pagar, ainda teve a audácia de presentear a equipa com uma caixa de chocolates como agradecimento pela hospitalidade.

Apesar de ter enviado um e-mail para o negócio familiar prometendo acertar a conta, o pagamento nunca foi realizado.

William Tennant, gerente do bar, expressou a sua deceção, destacando o cuidado e atenção dedicados aos clientes e lamentando a triste realidade do vício de Sharp em enganar os outros.

Os proprietários da Angel, ao perceberem o golpe, divulgaram imagens de CCTV de Sharp no hotel, enquanto o estelionatário já havia partido para outro hotel em Aldeburgh, Suffolk, deixando para trás mais uma dívida, desta vez de 1.500 libras.

Com um histórico de pelo menos quatro condenações anteriores por delitos semelhantes, Sharp foi descrito como o principal cuidador dos seus pais idosos, com o seu advogado de defesa alegando que a suas escapadas eram uma forma de “escape e alívio”.

Na quarta-feira, ele admitiu a sua culpa em cinco acusações de fraude por falsa representação, resultando na sua condenação a um ano de prisão, colocando um fim na sua série de jantares sem pagamento.

O conteúdo COMIA E DORMIA SEM PAGAR: Homem Engana Restaurantes e Hotéis Acumulando Dívidas de Milhares e Acaba na Cadeia! aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World