Árbitro Yuri Elino revela em súmula o motivo da expulsão de António Oliveira, do Corinthians: “Quis compensar”

Treinador português recebeu cartão vermelho após o apito final e acabou criticando o juiz em entrevista coletiva

Empate e apresentação abaixo do esperado

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro com empate. Mesmo jogando boa parte da partida com um homem a mais (Bataglia foi expulso na primeira etapa), o Timão não conseguiu ir às redes e terminou a partida contra o Atlético/MG com o placar igual, sem gols.

Mesmo ficando com o grito de gol entalado na Neo Química Arena, a torcida fez festa na primeira partida do time na competição nacional. Inclusive, até Hulk elogiou a Fiel. O atacante do Galo valorizou os torcedores do Timão.

No confronto, os atletas dos dois times se mostraram muito insatisfeitos com a atuação do árbitro Yuri Elino. Inclusive, o próprio treinador do Alvinegro Paulista se mostrou incomodado e foi conversar com ele após o confronto.

Acontece que mesmo após o apito final, António Oliveira acabou sendo expulso por Elino, deixando o português ainda mais revoltado no estádio do Time do Povo. O motivo para isso acabou revelado.

Árbitro diz em súmula o que lhe foi dito

O assoprador do apito, como de praxe, acabou escrevendo a súmula da partida e nela revelou a razão para o cartão vermelho do técnico corinthiano. Tudo foi pelo que foi dito pelo comandante a ele.

Segundo o texto escrito, António disse que o juiz cometeu um erro e quis compensar: “Você errou! Quis compensar! Você está de sacanagem, tem que me respeitar, merda!”, escreveu Yuri Elino na súmula.

O treinador português não é muito de reclamar de arbitragem após os jogos, mas dessa vez, na entrevista coletiva, não aguentou: “Não é possível numa segunda parte, ter 60% de bola parada. Para valorizar o espetáculo, temos de começar por algum lado. Teve situação do Yuri no chão, árbitro deixou jogo seguir… não pode ser”, disse.

Falando em sua coletiva, o comandante ainda fez questão de valorizar Raniele. O meio-campista já havia sido dirigido por ele no Cuiabá e António ainda fez uma brincadeira envolvendo o atleta.

Reações da Fiel sobre a arbitragem

árbitro yuri elino revela em súmula o motivo da expulsão de antónio oliveira, do corinthians: “quis compensar”
árbitro yuri elino revela em súmula o motivo da expulsão de antónio oliveira, do corinthians: “quis compensar”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World