Naiara Azevedo comprova agressão de ex-marido e empresário é indiciado pela Polícia, diz colunista

naiara azevedo comprova agressão de ex-marido e empresário é indiciado pela polícia, diz colunista

Raphael Alves Cabral atuava como empresário da sertaneja

De acordo com a apuração feita pelo jornalista Lucas Pasin, o ex-marido da cantora Naiara Azevedo teria sido indiciado pela Polícia Civil de Goiás. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Raphael Alves Cabral foi acusado pela ex-BBB de ter praticado violência física e patrimonial.

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro, diz a suposta nota enviada pela Polícia Civil de Goiás ao colunista.

Pasin ainda afirma que, no dia 22 de fevereiro de 2024, a delegada de polícia Caroline Matos Barreto teria afirmado que todo o material apresentado como provas por Azevedo comprovaram a autoria do crime.

Inicialmente, o acusado teria afirmado ao jornalista que tal material era uma grande mentira, e que buscaria entender melhor com seus advogados. Segundo Pasin, após a informação de que a polícia teria afirmado em nota sobre o inicialmente, Raphael não respondeu mais.

Casados durante os anos de 2016 a 2021, Raphael também atuava como empresário da música – ao lado do ex-cunhado, Fernando Cabral, que cuidava da carreira de Naiara, também acusado por ela. Em julho de 2023, a artista realizou um boletim de ocorrência por constrangimento ilegal. No entanto, eles seguiram próximos, por serem sócios da mesma empresa.

Vale notar que o ex-marido de Naiara já chegou ameaçar a acabar com sua carreira, quando levou todos os equipamentos de um dos shows da artista e afirmou que, se quisesse usar, a sertaneja teria que alugá-los. Ao Fantástico, a famosa ainda contou que, no auge de sua carreira, faturava sete milhões de reais, mas só recebi mil reais do ex-marido.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World