Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!

Que Deborah Secco é amante de praia nós já sabemos, mas a atriz não dispensa comidinhas praianas e sempre posa com um corpão desenhado em biquíni fio-dental. Qual seria o seu segredo para manter as curvas em dia?

deborah secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? segredo é inacreditável!

Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!

Deborah Secco é uma das atrizes brasileiras mais desejadas da internet. Dona de um corpo escultural e muito definido, a esposa de Hugo Moura, que já foi traída por seu marido, não tem medo de exaltar suas curvas em fotos de biquíni na praia.

Apaixonada pelas águas salgadas do Rio de Janeiro, Deborah Secco sempre tira um tempinho entre suas gravações da novela ‘Elas por Elas ‘ e compromissos profissionais para colocar seu corpão e fazer marquinhas de biquíni em um modelo muito específico que certamente lota seu guarda-roupa.

Com tantas saidinhas e fotos postadas na web, muita gente se questiona se a atriz segue uma dieta regrada ou algo do tipo para manter tudo em cima. E a resposta é inacreditável para muita gente: Secco sequer leva uma alimentação balanceada.

E o que Deborah Secco come na praia evidencia muito isso. Em seus registros, tradicionalmente aparecem muito queijo coalho assado, milho cozido e água de coco. Por vezes, um refrigerante zero açúcar se faz presente, mas bebidas alcoólicas passam longe de sua rotina praiana – pelo menos nos cliques compartilhados nas redes sociais.

Qual é a rotina de alimentação de Deborah Secco para manter o corpo? Atriz não malha e nem faz dieta

Se contarmos que o segredo do corpo de Deborah Secco é literalmente genético, muita gente sequer acreditará, mas é a mais pura verdade. Em uma entrevista para a Quem recentemente, a atriz disse que não faz exercícios físicos e também não segue uma alimentação balanceada:

“Não faço dieta, então não consigo sair da linha porque nunca entrei na linha. Mas nem quero mais falar disso porque também não acreditam. Não oscilo minha alimentação. Não faço dieta, não tenho compulsão alimentar. Como sempre igual há muitos anos”, contou.

“Meu café da manhã é pão de queijo com requeijão e coca zero. Depois almoço arroz, feijão, farofa e uma carne. Às vezes como uma batata. Não como salada. Aí como um brigadeiro ou um pão com nutella. Hoje comi dois brigadeiros. Depois vou jantar arroz, feijão carne e batata. Ou um japonês, uma pizza. Mas como isso todo dia, há muitos anos, então não é uma coisa que o corpo vai oscilar. Como igual há anos”, completou a Deborah Secco.

“Chupo pirulito 7 belo [marca] quando estou gravando e quem compra é minha camareira. Eu geralmente tenho lá na gravação. Às vezes, no meio da tarde, dá vontade de comer um docinho, aí como um brigadeiro e depois chupo um pirulito. E não tomo remédio para emagrecer”, garantiu a atriz.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World