Após Fernanda acusar Davi de dar um ‘tapa em sua bunda’ no BBB24, equipe da jovem lamenta: “Desculpas”

após fernanda acusar davi de dar um ‘tapa em sua bunda’ no bbb24, equipe da jovem lamenta: “desculpas”

Fernanda e Davi no BBB24 (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, Fernanda fez uma grave acusação contra Davi. A jovem, conforme já noticiamos aqui no Área VIP, enfatizou que, durante a primeira semana do BBB24, o mesmo teria dado um tapa em sua bunda.

A exata fala da jovem e atual participante do programa foi: “Na primeira semana… Fui dar um bom dia para ele e ele me deu um tapa na bunda“.

+ Bruno Gagliasso defende Davi no BBB24 após detonar Yasmin Brunet e Wanessa Camargo

A equipe de Fernanda, assim que a grande polêmica começou a ser instaurada na web, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Desse modo, deixou claro que eles gostariam de esclarecer alguns pontos desse vídeo que já está viralizando em todo o Instagram.

“Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos imediatamente a pessoa da mesma. A Fernanda estava conversando com alguém em quem confia e compartilhou uma situação da primeira semana do jogo. Em momento algum ela levantou qualquer questão relacionada ao participante, muito menos o acusou de algo. No final do vídeo original, ela mencionou que, apesar de ter se sentido desconfortável, entendeu que foi um incidente sem intenção”, diz a nota.

+ BBB24: Davi promete grande mudança caso se torne líder: ‘Casa vai virar de cabeça para baixo’

A equipe também fez questão de pedir desculpas pelo ocorrido. Assim, se desculpou à família de Davi: “Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à familia e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo.”

Confira abaixo.

+ Deolane fala sobre o ‘BBB24’ e aconselha Zilu sobre Wanessa Camargo: ‘Já tinha ido buscá-la’

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World